PAGINA DE TRABAJO | BANCO DE TALENTOS - LOJA VIVO FEIRA DE SANTANA/BA
Descrição da oferta de emprego
Lojas Feira de Santana/BA Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia! Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo! Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, e é destinado para as vagas de Analista de Suporte Comercial 8h, Consultor(a) de Negócios Junior 8h,Pleno 8h, Sênior 8h e Consultor(a)Tecnológico 8h.
E o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e para que você não tenha que se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade.
Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminharemos você para entrevista em uma das nossas lojas Responsabilidades y asignaciones PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA.
Analistas.
• Processar as informações e conferências administrativas existentes; • Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque; • Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe; Consultores.
• Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades; • Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento; • Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente; • Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada; • Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida; • Mostrar ao cliente que sempre há uma solução; • Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Requisitos y calificaciones O QUE NÃO PODE FALTAR.
• Compromisso com a qualidade e ética; • Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; • Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes; • Disposição para fazer acontecer os resultados; • Resiliência para encarar os desafios; • Ser antenado (a) e conectado (a); • Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; • Gostar de trabalhar com Atendimento ao Cliente; • Gostar de tecnologia; • Ensino médio completo (com certificado de conclusão).
Información adicional Veja o que ofereceremos* para você.
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; • Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você! • Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo! • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; • Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais! Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade #VemPraVivo Sobre nós Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Atualmente, conectamos cerca de milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura.
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 13/11/2024
- 11/02/2025
Realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... manter um relacionamento cordial com os clientes... realizar o fechamento de vendas e o recebimento de pagamentos... nosso time é formado por pessoas......
Br/vagas?id=002566... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial está entre r$3... com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta - 09h às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar......
Criar, desenvolver e manter um bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho... 504,00 por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta: 09h as 18:10h e sábado: 10h as 14h... responsável pelo atendimento ao cliente (balcão......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... outros dados de posição benefícios: - comissão sobre vendas... nosso time é formado por pessoas que trabalham unidas e com brilho nos olhos pelo que fazem... vale-transporte......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... 528,00 por mês requisitos do trabalho ensino médio completodisponibilidade de horário e para início imediato... horário: de seg, a sexta de 11:00......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... requisitos do trabalho formação: ensino médio completo outros dados de posição beneficios: assistência médica; vale-transporte; vale-refeição; seguro de vida;assistência odontológica; totalpass......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... quem somos?somos uma empresa do comércio varejista, especializado de eletrodomésticos eequipamentos de áudio e vídeo... escala: 6x1 - de 2f a 6f das 12:50 as 21:00, sab 12:00 as 21:00 e dom......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... nos emprenhamos paraoferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo lequede possibilidades de interação... escala: 6x1 - 100% presencial - folgas alternadas na......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... escala: 6x1 - 2f a 6f 13:50 as 22:00 sab 13:00 as 22:00 dom 14:00 as 20:00 requisitos do trabalho formação: ensino médio completo outros dados de posição benefícios: benup; total pass; vale-transporte......
Fazer o controle e prevenção de perdas requisitos do trabalho ensino medio completo experiência na area outros dados de posição local de trabalho em são matheus escala de trabalho 6x1 das 14h as 22h20... sua principal função é fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em......