PAGINA DE TRABAJO | BANCO DE TALENTOS - GERENTE DE LOJA
Descrição da oferta de emprego
É gerenciar, orientar e acompanhar atividades de natureza comercial da loja e região, visando atingir todos os objetivos planejados.
Como Gerente, você é fundamental para que criemos experiências excepcionais para nossos clientes, e que, sejamos cada vez mais, referência no mercado.
Responsabilidades y asignaciones Garantir o cumprimento das metas estabelecidas de vendas, participação de mercado, resultado e satisfação dos clientes; Cumprir com as rotinas de gestão estabelecidas para todas as áreas; Respeitar as políticas de crédito para evitar perdas, orientando a equipe para tanto; Cumprir os aspectos gerais da loja, sob a ótica do cliente.
visual dos funcionários, exposição de produtos, organização e limpeza; Garantir o quadro adequado de funcionários.
quantidade, capacitação, competências, produtividade e desempenho; Cumprir com os processos, metodologias e políticas da empresa; Zelar pela qualidade do banco de dados de clientes e seu parque de máquinas; Zelar pelo clima da loja e atuar decisivamente na gestão de eventuais problemas; Proporcionar melhoria da produtividade e da qualidade no atendimento e serviço das equipes pós-treinamento; Supervisionar a prática da política de atendimento Rech; Atuar em conjunto com os apoios técnicos (Engenharia e Fornecedores) e com Dir.
Comercial para obtenção dos resultados; Atuar como agente de mudanças e melhorias, fornecendo informações do campo para a Dir.
Comercial; Visitar clientes especiais e ex-clientes sozinho e/ou com os consultores técnicos, treinando-os para fechamento de negócios; Elaborar e supervisionar o cumprimento do roteiro de visita dos consultores técnicos, acompanhando seus resultados; Conferir diariamente os ativos da empresa.
estoque, caixa, carteira de títulos; Orientar, acompanhar e executar o pós-venda, ouvindo as opiniões dos clientes, de forma a garantir sua satisfação.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior Completo; Experiência em gestão de pessoas, processos e negócios; Disponibilidade para residir em qualquer cidade de atuação da Rech; Habilidade no relacionamento interpessoal em todos os níveis; Habilidade para identificar e solucionar problemas e as variáveis que o determinam; Habilidade para trabalhar em equipe e estar sempre disponível às pessoas; Foco no cliente, antecipando-se às suas necessidades; Foco em resultados, superando prazos, metas, padrões, assumindo riscos calculados; Melhoria contínua, identificar e propor novas oportunidades e formas de fazer as coisas, otimizando o trabalho e processos, reduzindo custos e aumentando a produtividade.
Información adicional Benefícios.
Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição; Benefício Flexível; Vale Transporte; Seguro de Vida; Cesta Natalina; Gympass; Auxílio maternidade de 6 meses e auxílio paternidade de 20 dias (Programa Empresa Cidadã); Oportunidade de Crescimento alinhada com sua velocidade de entrega.
A agricultura e a construção civil não podem parar! Somos a maior plataforma digital de peças para máquinas pesadas e agrícolas do Brasil.
Em , nosso crescimento foi impulsionado e hoje fazemos parte do grupo Agro Competence! O #NossoJeito nos certificou como uma empresa GPTW que de norte ao sul do Brasil conta com um time de gente obstinada a tirar os sonhos do papel.
E sonhamos grande, hein! Assumimos compromissos socioambientais e realizamos ações concretas em sustentabilidade.
Somos signatários do Pacto Global da ONU e conquistamos o Selo Bronze Ecovadis.
E quer saber mais? Neutralizamos carbono! É ou não é demais? Clique aqui E para ficar ainda melhor, desenvolvemos o PROGRAMA DE DIVERSIDADE E INCLUSÃO SOMOS ! Acima de qualquer tipo de característica ou preferência, nós somos um coletivo de gente que é apaixonada por gente.
Através do Programa de Diversidade & Inclusão SOMOS, engajamos e conscientizamos nossos colaboradores sobre a importância de cultivarmos uma cultura aberta e inclusiva.
Somos comprometidos com a diversidade, equidade e inclusão! Quer conhecer o manifesto do Programa? Clique aqui.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 17/12/2024
- 17/03/2025
O que oferecemos: salário r$3... queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... contribuir para o alcance das metas de vendas estabelecidas... requisitos do trabalho ensino médio completo experiência com atendimento ao público......
Monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir......
Responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online (whatsapp, telefone, e-mail), com vendas de peças, ferramentas e equipamentos para refrigeração e climatização; atuar com pdv do nosso erp; elaboração de propostas comerciais; recepcionar e apresentar os produtos ao clientes; organização......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente no varejo... totalpass; benup; descontos em produtos e parcerias com empresas... outros dados de posição benefícios: - comissão sobre vendas... nosso time é formado por pessoas......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... horário: de seg, a sexta de 11:00 as 20:00 e aos sábados a combinar salário fixo + bonificação + vale transporte......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... buscamos por profissionais que tenham comportamentos de inovação, fazer juntos,atitude empreendedora, cliente no centro e fazer o que é certo, afinal é o que noslevará a nossa missão de alcançar......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... nosso time é formado por pessoas que trabalham unidas e com brilho nos olhos peloque fazem... quem somos?somos uma empresa do comércio varejista, especializado de eletrodomésticos eequipamentos......