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PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR DE VENDAS

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante ATENÇÃO Você tem 12h para finalizar seu cadastro! Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.
Após concluir o cadastro, basta aguardar o nosso retorno por e-mail para seguirmos com os próximos passos.
Recomendamos que acompanhe tanto sua caixa de entrada quanto o spam, de forma frequente.
Apresentação da empresa contratante.
Junte-se à BHBAND e faça parte de uma história de sucesso! A BHBAND é uma empresa que atua há 12 anos no mercado gráfico e que tem como missão, entregar, no menor tempo possível, a melhor experiência de consumo em produtos personalizados, promocionais e brindes corporativos.
Nascemos em com a missão de revolucionar o mercado de produtos personalizados para eventos e brindes corporativos, e desde então, não paramos de crescer e inovar.
Somos um time apaixonado por desafios e com um forte espírito empreendedor, que busca constantemente oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes.
Não é a atoa que, no Google, somos a empresa mais bem avaliada do Brasil em nosso segmento.
Acreditamos no poder das pessoas e no quanto o futuro pode ser promissor se essas pessoas trabalham em colaboração e com tecnologia aplicada.
Aqui, você encontrará.
Ambiente dinâmico e desafiador.
Trabalhamos em constante evolução, buscando sempre novas soluções e tecnologias para oferecer o melhor para nossos clientes.
Autonomia e crescimento profissional.
Você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades, tomar decisões e assumir responsabilidades em um ambiente que valoriza o aprendizado.
Cultura focada em colaboração.
Trabalhamos em equipe, com um espírito de união e apoio mútuo.
Tecnologia como ferramenta.
Utilizamos ferramentas digitais para otimizar nossos processos e oferecer um serviço de alta qualidade.
Se você busca uma empresa que valoriza pessoas, colaboração, inovação e crescimento profissional, a BHBAND é o lugar certo para você! Junte-se a nós e faça parte de uma história de sucesso! Acesse o site da BHBAND (bhband.
om.
r) para saber mais! Responsabilidades y asignaciones ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS.
Atender clientes de forma proativa e receptiva, utilizando nosso sistema CRM Omnichannel para responder a demandas recebidas pelos canais de comunicação, incluindo WhatsApp, Instagram e telefone.
Prestar suporte aos clientes, esclarecendo dúvidas e oferecendo soluções personalizadas para suas necessidades.
Identificar oportunidades de vendas durante o atendimento, utilizando técnicas de escuta ativa e compreensão das necessidades dos clientes.
Realizar vendas receptivas, apresentando produtos de forma atrativa e oferecendo sugestões personalizadas com base nas preferências e interesses dos clientes.
Requisitos y calificaciones REQUISITOS.
Ensino médio completo.
Experiência de trabalho em Vendas, Atendimento ao Cliente ou Suporte.
Habilidade de digitação.
Conhecimento de tecnologias e ferramentas básicas de trabalho.
Diferencial aplicação de estratégias de vendas, técnicas de persuasão e gatilhos mentais.
Conhecimento das ferramentas Google, Sistemas CRM, Zoom e Slack.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS.
Trabalho em equipe.
Negociação.
Capacidade de análise.
Orientação para resultados.
Resolução de problemas.
Información adicional DADOS EMPRESA CONTRATANTE.
Empresa.
BHBAND Local de Trabalho.
Belo Horizonte/MG Modelo de Contratação.
CLT Jornada.
S egunda à sexta-feira, das às horas.
Com 1 hora para almoço e 20 minutos para lanche da tarde.
BENEFÍCIOS.
Salário R$ + Benefício Cartão Flash (R$ ) + Premiações (Média de ganhos R$ 500 a R$ /mês) + Vale transporte integral.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista Dinâmica 2 Entrevista Dinâmica Paso 3.
Mapeamento Comportamental 3 Mapeamento Comportamental Paso 4.
Case Técnico 4 Case Técnico Paso 5.
Entrevista Curricular 5 Entrevista Curricular Paso 6.
Entrevista Perfil e Competência 6 Entrevista Perfil e Competência Paso 7.
Assessment 7 Assessment Paso 8.
Checklist 8 Checklist Paso 9.
Contratación 9 Contratación Olá! Bem-Vindo ao diretório de Vagas da Arttha Gestão & RH VENHA SE CANDIDATAR Para você, que está em busca de uma recolocação ou inserção no mercado de trabalho, basta seguir nossas redes sociais (@artthaoficial) e nosso site.
Se alguma vaga estiver no seu perfil, é só preencher o cadastro com seus dados.
Na ARTTHA, a gestão de pessoas e de carreiras é desenvolvida com ética, seriedade e profissionalismo.
Faz parte da nossa rotina de trabalho, o encaminhamento de laudo personalizado com a pontuação do candidato(a) em todas as etapas do processo.
Com a Inteligência Artificial (IA), o processo seletivo ficou ainda mais ágil e preciso, assegurando igualdade de oportunidades e justa mensuração dos atributos profissionais.
Além disso, asseguramos retorno formal por e-mail a 100% dos(as) candidatos(as) desde a fase de triagem.
Esta conduta reafirma nosso posicionamento ético e respeitoso ao lidar com Recursos Humanos, considerando as potencialidades de cada indivíduo.
VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA? CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
Com a utilização de recursos de ponta, como a inteligência artificial, e processos bem consolidados ao longo de mais de duas décadas, personalizamos as etapas de construção do perfil, dinâmicas e cases técnicos.
Em busca de mais assertividade na seleção, aplicamos no mínimo 02 entrevistas específicas com cada candidato.
A ARTTHA apoia o cliente em todo o processo de análise e decisão final sobre a aprovação do candidato.
Com olhar voltado para a obtenção dos melhores resultados, dedicamos ao cliente plena atenção e acompanhamento em todas as etapas, trabalho diferenciado que vem resultando em alto nível de satisfação por parte dos nossos contratantes.
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS.
Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so‑skills.
Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/10/2024
Data de expiração
  • 30/12/2024
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Agente de Vendas Home Office (PJ)
Arthur dos Santos D Ascencao Avelino

Fechar vendas e alcançar metas de vendas estabelecidas... motivação para aprender e crescer no setor de vendas... confiabilidade e autodisciplina para gerenciar efetivamente o tempo e cumprir metas de vendas requisitos do trabalho - prospectar e contatar clientes potenciais através de diversas fontes......