PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Executar atividades administrativas em geral nas diversas áreas da instituição, envolvendo.
suporte administrativo, trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, guias, controles diversos, organização e atualização de arquivos; Realizar a conferência de documentação e contas, atendimento ao público, recebimento, expedição, distribuição de correspondência, notas fiscais, e outras; Receber e expedir correspondência em geral, devidamente protocolada, visando o controle das mesmas; Atender ligações telefônicas, prestando esclarecimentos diversos e recepcionando pessoas que procuram a área; Desenvolver outras atividades conforme necessidade ou a critério do superior.
Requisitos y calificaciones Ensino médio completo; Desejável experiência na função; O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo.
1 dose + bivalente no último ano).
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
PROVA ESPECÍFICA 3 PROVA ESPECÍFICA Paso 4.
ENTREVISTA RH 4 ENTREVISTA RH Paso 5.
ENTREVISTA GESTOR 5 ENTREVISTA GESTOR Paso 6.
Dados pré-contratação 6 Dados pré-contratação Paso 7.
Contratación 7 Contratación Quem Somos A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES - Capacitação - Compromisso social - Confiabilidade - Empreendedorismo - Equidade - Ética - Humanização - Qualidade - Sustentabilidade ecológica, econômica e social - Tradição - Transparência O Hospital Inaugurado em , o Hospital Municipal Dr.
José de Carvalho Florence de São José dos Campos é a maior unidade hospitalar de atendimento 24 horas para urgência e emergência do município.
Hospital Municipal Dr.
José de Carvalho Florence presta serviço gratuito 100% SUS.
Histórico O Hospital Municipal Dr.
José de Carvalho Florence iniciou suas atividades no ano de , com a inauguração da unidade de Pronto Socorro, então chamado de “Pronto-Socorro Dr.
Carlino Rossi”.
Com a demanda crescente e a necessidade de continuidade dos atendimentos prestados no Pronto Socorro, em , foi inaugurado o Centro Cirúrgico e, em , construída a primeira enfermaria para apoio ao Pronto Socorro, proporcionando as primeiras internações clínicas e cirúrgicas da unidade.
Em , o hospital foi novamente ampliado com a construção de duas enfermarias e o Centro Obstétrico.
Em , houve outra ampliação, que agregou mais uma enfermaria ao complexo hospitalar.
Esta unidade foi chamada de “Clínica Dr.
Campoy”.
Já em , a última clínica cirúrgica foi inaugurada e, no ano seguinte, encerrando esta etapa do plano diretor, foi inaugurado o Ambulatório.
Neste mesmo ano, precisamente em 25 de julho de , a SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina assumiu a gestão do Hospital Municipal Dr.
José de Carvalho Florence, com o objetivo de operacionalizar e executar as atividades e serviços de saúde da unidade.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 27/10/2024
- 25/01/2025
Outros dados de posição facilidade com cálculos... requisitos do trabalho sistema wms, coletor de dados... receber material, conferir através de conferencia cega (coletor de dados), armazenar o material em local apontado pelo coletor de dados, manter a acuracidade do estoque através de inventário cíclico......
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos que envolvem o recrutamento e seleção de candidatos; apoiar na organização de treinamentos e eventos internos; auxiliar na manutenção de registros dos colaboradores; realizar as atividades de apoio a gestão dos benefícios; auxiliar no processo de embarque......
Auxiliar o cozinheiro, preparo de suco natural, fatiar frios, sanduíches, preparo das frutas, lanches em geral, montagem de coffe conforme o cardápio, lavagem de louça e utensílios, limpeza da cozinha... outros dados de posição jornada de trabalho: turno manhã 07:00 as 15:20 horas folga conforme a escala......
Auxiliar o cozinheiro, preparo de suco natural, fatiar frios, sanduíches, preparo das frutas, lanches em geral, montagem de coffe conforme o cardápio, lavagem de louça e utensílios, limpeza da cozinha... jornada de trabalho: turno manhã 07:00 as 15:20 horas folga conforme a escala......
Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......
A proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência......
Auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos... br/trabalhe-conosco/ e selecionar na área de interesse 'energia solar'......
Auxiliar o mecânico nas tarefas de montagem e desmontagem de máquinas e motores em geral... contrata-se- auxiliar de mecânica com experiência horário: segunda a sexta 08h - 18h e sábados 08h -12h principais atividades: auxiliar de mecânica diesel ajudar na manutenção de ônibus realizar transporte de......
Requisitos do trabalho experiência no setor de estoque, logística, expedição ou almoxarifado... após a experiência, plano de saúde e plano odontológico... auxiliar de expedição - ressacada, itajaí responsabilidades: * atender cliente interno e externo; * separar e conferir pedidos de acordo com a nota......
Auxiliar na produção de pães de forma e sem casca; abastecer o setor com embalagens e insumos; auxiliar no transporte de carrinhos, realizar a destinação dos resíduos de produção; auxiliar na torra e moagem na transformação de pães em farinha de rosca, outras atividades... outros dados de posição jornada......