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PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO ESF - AP 5.3

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Realizar a manutenção e apuração de dados dos prontuários eletrônico da Unidade, bem como oferecer suporte nas demandas administrativas da Área.
Responsabilidades y asignaciones   -Executar serviços administrativos como a classificação de documentos e correspondência, transcrição de dados, lançamentos cadastrais, redação de documentos, prestação de informações, arquivo, digitação em geral e atendimento ao público; -Repor materiais e insumos necessários para o desenvolvimento das atividades; -Realizar abertura e distribuição da ficha de atendimento; -Organizar o fluxo de atendimento; -Realizar o arquivo e controle dos documentos preenchidos pelo Setor e gerados no processo de atendimento; -Realizar o treinamento de novos administrativos que assumam a mesma função; -Prestar suporte aos Gerentes e profissionais quanto à utilização do prontuário e criação de relatórios; -Abrir chamados ao suporte do Prontuário Eletrônico para correção de falhas no sistema, esclarecimento de dúvidas, solicitação de login e senha e requisição de serviços; -Monitorar os equipamentos necessários pra a utilização do prontuário, bem como para a apuração dos indicadores, como o TOTEM; -Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio Completo; Experiência de no mínimo 6 (seis) meses na função; Conhecimento intermediário no Pacote Office; Desejável experiência na área da Saúde.
Información adicional Local de Trabalho.
Unidades de Saúde da AP 5.
(Paciência, Santa Cruz e Sepetiba) Carga horária.
40h semanais Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem de Currículos 2 Triagem de Currículos Paso 3.
Prova On Line 3 Prova On Line Paso 4.
Avaliação Técnica e de Competências 4 Avaliação Técnica e de Competências Paso 5.
Cadastro Reserva 5 Cadastro Reserva Paso 6.
Contratación 6 Contratación QUEM SOMOS A  SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina  é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
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A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas,  Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS)  e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.
O Programa de Atenção Integral à Saúde  iniciou suas atividades no ano de no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
Desde o início de suas atividades, o  PAIS  busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.
O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo.
Inclusão A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência.
Para tanto, periodicamente publica anúncio recrutando esses profissionais, nos principais jornais de São Paulo e dos municípios em que se localizam suas unidades.
Missão Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada, qualidade técnica, com compromisso social e ambiental.
Visão Ser referência em gestão de serviços em saúde, abrangendo todos os níveis da assistência, garantindo atendimento com qualidade à população dos municípios e estados parceiros.
Valores Profissionalismo Qualidade Responsabilidade Social Trabalho em equipe Ética       
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/12/2024
Data de expiração
  • 11/03/2025
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Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......

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