PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ALFENAS MG
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones · Conferir notas fiscais e receber mercadorias da área de marketing; · Brindes.
gestão de estoque e suporte a compras e desenvolvimento de materiais promocionais; · Acompanha envio e retorno de materiais do almoxarifado de marketing para eventos; · Suporte na execução das ações do planejamento de marketing de todas áreas; · Acompanhar a confecção de materiais, uso correto de manual identidade e produtos personalizados; · Suporte em eventos internos e externos · Suporte as ações de endomarketing; Requisitos y calificaciones Habilidade com a ferramenta Excel; Ensino Médio Completo; Diferencial curso técnico ou superior na área Administrativa, marketing ou correlatos.
Información adicional Venha fazer parte de uma equipe que valoriza o seu bem-estar! Além de um ambiente dinâmico e cheio de oportunidades, aqui cuidamos de você! Dá só uma olhada no que oferecemos.
Plano de saúde Unimed – para cuidar de você em todas as etapas da sua jornada.
Plano Odontológico Unimed – porque seu sorriso também importa! ️ Vale Alimentação Alelo – aquele apoio extra para suas refeições.
️ Seguro de Vida – segurança sempre! Descontos em universidades parceiras – invista no seu futuro com vantagens exclusivas (de acordo com a região de atuação).
E muito mais – o sucesso da sua carreira começa aqui! Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista 2 Entrevista Paso 3.
Contratación 3 Contratación Somos o Grupo Grão de Ouro Uma empresa que acompanha o progresso do agronegócio em diversas regiões do país, desenvolvendo negócios que vão desde o plantio, beneficiamento, armazenagem e comercialização de grãos, até a distribuição insumos pecuários, fábricas de rações e concessionárias de máquinas agrícolas.
Com o propósito de elevar o potencial Agro brasileiro e agregar valor com uma prestação de serviço diferenciada, somos referência em nossa área de atuação há mais de 27 anos.
Que tal fazer parte desta história? Vamos juntos?
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... conhecimentos técnicos: habilidade com......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... requisitos do trabalho trabalho......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... br/vagas?id=002671... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... está localizada no centro de florianópolis/sc......
Controle de documentos... lançamentos no sistema da empresa... planilhas de excel... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale......