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PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE SOCIAL - LAVRAS MG - VAGA TAMBÉM PARA PCD

Lavras - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Responsável por oferecer suporte administrativo e técnico às atividades de assistência social dentro da organização, auxiliando na organização e coordenação de programas e serviços sociais, garantindo a conformidade com as políticas institucionais e regulamentos governamentais.
Realizar a gestão de todos os colaboradores afastados, monitorando desde o início do afastamento até o retorno, com verificação de todas as etapas e eventos ocorridos durante esse período.
Responsabilidades y asignaciones Verificar diariamente o recebimento de atestados médicos relacionados ao NTEP (Nexo Técnico Epidemiológico Previdenciário), assegurando que todos os atestados médicos referentes ao NTEP sejam recebidos e registrados; Entrar em contato com o colaborador para acompanhamento de afastamentos superiores a 5 dias relacionados ao NTEP, garantindo o suporte adequado ao colaborador durante afastamentos prolongados; Orientar o colaborador sobre os passos necessários para o processo de afastamento junto ao INSS, facilitando o processo de afastamento, esclarecendo dúvidas e procedimentos necessários; Entregar o requerimento e formulários para a realização da perícia, fornecendo os documentos necessários ao colaborador para a realização da perícia médica no INSS; Acompanhar os colaboradores afastados pelo INSS, monitorando o estado e progresso dos colaboradores durante o período de afastamento; Comunicar ao DGP o afastamento do colaborador, informando o Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) sobre o afastamento para registro e acompanhamento; Manter a comunicação com a Saúde Ocupacional, assegurando a troca de informações com o departamento de Saúde Ocupacional para acompanhamento das condições do colaborador; Manter contato com o colaborador a cada 10 dias, realizando check-ins regulares para discutir rotinas médicas, gastos, necessidades e verificar se o colaborador recorrerá a algum benefício; Cadastrar a data prevista de retorno no sistema para cobrança do documento de afastamento ou retorno ao trabalho, evitando situações de limbo ao garantir o registro preciso da data prevista de retorno; Acompanhar o resultado da perícia na plataforma do INSS, verificando os resultados da perícia médica para ações subsequentes.
Providenciar agendamento do exame de retorno ao trabalho em caso de indeferimento do pedido, organizando o retorno do colaborador ao trabalho após a negativa do benefício.
Comunicar ao departamento Jurídico a ocorrência de afastamentos classificados como B91 para contestação junto ao INSS, iniciando processos legais quando necessário para contestação de afastamentos; Controlar os documentos pertinentes ao afastamento, centralizando e gerenciando todos os documentos relacionados ao afastamento do colaborador; Orientar o colaborador sobre prorrogações de benefício, ajudando o colaborador a realizar o contato com o INSS 15 dias antes do término do benefício para possíveis prorrogações; Monitorar após 30 dias de retorno do afastamento na função definitiva, acompanhando a readaptação do colaborador em sua função definitiva após o retorno; Providenciar um dossiê para arquivo, garantindo que todos os documentos e informações pertinentes ao afastamento sejam organizados e arquivados corretamente; Acompanhar as contestações junto ao Jurídico em caso de processos judiciais, prestando suporte ao departamento Jurídico em processos relacionados a contestações de afastamentos; Realizar notificações em caso de cessação de contato do colaborador com a empresa, informando a empresa em caso de perda de contato com o colaborador durante o afastamento; Comunicar ao Analista de Folha (Matriz) sobre classificações INAPTO ou se o colaborador desejar manter a condição de afastado, informando a situação do colaborador ao responsável pela folha de pagamento para devidas providências.
Realizar notificação ao DGP sobre o retorno ao trabalho via workflow do sistema, formalizando o retorno do colaborador ao trabalho através dos processos sistêmicos estabelecidos; Mapear função de acordo com limitação e analisar junto à área médica a possibilidade de readaptação temporária, identificando funções compatíveis com as limitações do colaborador e coordenar possíveis readaptações; Manter atenção aos documentos que estão sob sua responsabilidade, assegurando o cuidado e segurança na gestão de documentos e arquivos gerenciais; Manter cordialidade e atenção nos contatos externos e internos, garantindo um atendimento respeitoso e eficiente em todas as interações com instituições, clínicas, clientes e colaboradores da empresa; Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade, mantendo o sigilo sobre assuntos relacionados às atividades da Expresso Nepomuceno; Manter-se atualizado quanto aos conhecimentos e avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando propor e sugerir melhorias contínuas em equipamentos e processos para a maximização de resultados; Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário; Responsabilizar-se pelo atendimento aos aspectos de Saúde Segurança Meio Ambiente e Qualidade (SSMAQ) em suas atividades diárias e garantir o melhor atendimento a seus clientes, internos e externos.
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.
Requisitos y calificaciones Superior completo em Serviço Social; Experiência com os temas relacionados a saúde, assistência e afastamento médico; Atendimento aos clientes; Pacote Office Intermediário; Sistemas integrados da área; Registro no Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) da região de atuação; Información adicional ️ Vale Alimentação - Receba um auxílio para garantir suas refeições diárias com mais tranquilidade e bem-estar.
Vale Transporte - Mobilidade sem preocupações, desloque-se com facilidade para o trabalho com a ajuda do nosso vale-transporte.
Plano de Saúde - Cuide da sua saúde e da sua família com um plano completo, que oferece ampla cobertura em hospitais e clínicas de excelência.
Plano Odontológico - Sorria sem preocupações! Nosso plano odontológico garante os cuidados que você e sua família merecem.
️ Seguro de Vida - Tranquilidade para você e seus entes queridos com um seguro de vida completo, garantindo proteção em momentos inesperados.
️‍️ GYMPASS.
Acesso a diversas academias e centros esportivos para cuidar do corpo e da mente, onde e quando quiser.
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Convênio com Instituições de Ensino - Invista no seu futuro com descontos especiais em cursos de graduação, pós-graduação e especializações.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista / Preenchimento de Formulários 2 Entrevista / Preenchimento de Formulários Paso 3.
Teste Psicológico 3 Teste Psicológico Paso 4.
Consultas/Saneamento Cadastral 4 Consultas/Saneamento Cadastral Paso 5.
Exame Admissional 5 Exame Admissional Paso 6.
Contratación 6 Contratación VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME! A Expresso Nepomuceno figura entre as 10 maiores empresas de Logistica do Brasil, e parte disso devemos ao nosso time, que está sempre em movimento pelas estradas do Brasil.
Temos diversas oportunidades para as muitas áreas que atuam em toda a cadeia logística, em níveis que vão desde estagiários até a gerência plenas.
Além disso estamos espalhados em +30 filiais e pontos de apoio por todo o território nacional, com certeza tem uma unidade nossa bem perto de você! Junte-se a + colaboradores que desde estão sempre em movimento! A Expresso Nepomuceno busca garantir que todos os seus colaboradores trabalhem em um ambiente livre de todas as formas de discriminação e assédio, seja ela por raça, cor, sexo, gênero, orientação sexual, idade, religião ou nacionalidade.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/09/2024
Data de expiração
  • 25/12/2024
Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
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O que você precisa saber sobre essa vaga?essa vaga é exclusiva para pcd... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência!para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com atendimento ao cliente......

Vaga Atendente De Telemarketing Fortaleza
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Social Media Specialist |Marketing
AIESEC em Aracaju

Descrição das funções: você se concentrará na criação de conteúdos digitais atraentes e criativos para as diversas plataformas de mídia social da organização... você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento......

Assistente Administrativo - Controles Internos
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A vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... 823,82 (contrato temporário) e a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$1... o que você precisa saber sobre essa vaga? essa é uma vaga temporária com contrato de 06 meses de duração... onde você vai trabalhar? a empresa......

Assistente Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
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O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro canasvieiras, em florianópolis/sc... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr (r$15,00 por dia útil) + vt + seguro de vida + gympass + bonificação na alta temporada (r$300,00)......

Assistente de Logística e Suprimentos - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va ou vr (r$1... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de maneira híbrida, com encontros semanais no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30... br/vagas?id=002687......

Assistente Pedagógico - Trindade - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na trindade, em florianópolis/sc... a proposta salarial é de r$2... com carga horária de segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e das......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + convênio combustível + plano de saúde + convênio telemedicina + seguro de vida......

Assistente Fiscal (Controladoria) - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va ou vr (r$530,00) + vt + seguro de vida + plano de saúde + convênio odontológico + convênio farmácia + refeitório e área de......