PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE SOCIAL
Descrição da oferta de emprego
sociais, econômicos e culturais, relacionados ao processo saúde-doença, propondo medidas que contribuam para a realização do tratamento médico.
Responsabilidades y asignaciones Prestar serviços de âmbito social de pacientes da Instituição, identificando e analisando problemas materiais, emocionais, psíquicas ou de outra ordem, aplicando processos básicos do serviço social, para auxiliar na recuperação do paciente e promover sua reintegração ao meio social, familiar e de trabalho; Diagnosticar e fazer plano de intervenção sobre os aspectos sociais e emocionais da relação equipe/paciente, através de entrevistas sociais nos leitos dos pacientes, visando apoio psicossocial e prosseguir no acompanhamento dos casos; Auxiliar o paciente nas várias fases da doença (hospitalização, convalescença e reintegração à comunidade); Registrar os atendimentos prestados aos pacientes e seus familiares, descrevendo detalhadamente das atividades dos atendimentos diários em fichas sociais e prontuários dos mesmos, para cumprir as normas do código de ética profissional e documentar os casos atendidos; Avaliar e discutir casos com a equipe multiprofissional, visando o conhecimento amplo do diagnóstico e tratamento proposto; Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior completo em Serviço Social, CRESS ativo; O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo.
1 dose + bivalente no último ano).
Información adicional Horário de trabalho.
2ª a 6ª das x Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
PROVA ESPECÍFICA 3 PROVA ESPECÍFICA Paso 4.
ENTREVISTA RH 4 ENTREVISTA RH Paso 5.
ENTREVISTA GESTOR 5 ENTREVISTA GESTOR Paso 6.
Contratación 6 Contratación Quem Somos A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES - Capacitação - Compromisso social - Confiabilidade - Empreendedorismo - Equidade - Ética - Humanização - Qualidade - Sustentabilidade ecológica, econômica e social - Tradição - Transparência CUIDAMOS DE QUEM CUIDA! O Hospital Geral “Professor Doutor Waldemar de Carvalho Pinto Filho” foi inaugurado em 14 de Abril de e é formado por uma equipe proativa, ética, talentosa e interessada no desenvolvimento contínuo.
Se você se identifica com os nossos valores e atividades e quer fazer parte do nosso time, cadastre o seu currículo e venha fazer parte desta equipe.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... 100,00 benefícios: auxílio combustível, cesta básica, seguro de vida, vale alimentação... cadastro de colaboradores; controle dos documentos admissionais e demissionais; controle do ponto e benefícios; controle de medicina e segurança do trabalho ppra......
Enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... 100,00 benefícios: auxílio combustível, cesta básica, seguro de vida, vale alimentação... cadastro de colaboradores; controle dos documentos admissionais e demissionais; controle do ponto e benefícios; controle de medicina e segurança do trabalho ppra......
benefícios: auxílio combustível, cesta básica, seguro de vida, vale alimentação... cadastro de colaboradores; controle dos documentos admissionais e demissionais; controle do ponto e benefícios; controle de medicina e segurança do trabalho ppra, pgr, pcmso, ltcat, ppp e envio para e-social; controle......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... somos uma das maiores distribuidoras de tecnologia no brasil......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......
Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica......