PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE SOCIAL
Descrição da oferta de emprego
sociais, econômicos e culturais, relacionados ao processo saúde-doença, propondo medidas que contribuam para a realização do tratamento médico.
Responsabilidades y asignaciones Prestar serviços de âmbito social de pacientes da Instituição, identificando e analisando problemas materiais, emocionais, psíquicas ou de outra ordem, aplicando processos básicos do serviço social, para auxiliar na recuperação do paciente e promover sua reintegração ao meio social, familiar e de trabalho; Diagnosticar e fazer plano de intervenção sobre os aspectos sociais e emocionais da relação equipe/paciente, através de entrevistas sociais nos leitos dos pacientes, visando apoio psicossocial e prosseguir no acompanhamento dos casos; Auxiliar o paciente nas várias fases da doença (hospitalização, convalescença e reintegração à comunidade); Registrar os atendimentos prestados aos pacientes e seus familiares, descrevendo detalhadamente das atividades dos atendimentos diários em fichas sociais e prontuários dos mesmos, para cumprir as normas do código de ética profissional e documentar os casos atendidos; Avaliar e discutir casos com a equipe multiprofissional, visando o conhecimento amplo do diagnóstico e tratamento proposto; Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior completo em Serviço Social, CRESS ativo; O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo.
1 dose + bivalente no último ano).
Información adicional DISPONIVEL PARA ATUAR - 14H ÁS 20H Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
PROVA ESPECÍFICA 3 PROVA ESPECÍFICA Paso 4.
ENTREVISTA RH 4 ENTREVISTA RH Paso 5.
ENTREVISTA GESTOR 5 ENTREVISTA GESTOR Paso 6.
Contratación 6 Contratación Quem Somos A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES - Capacitação - Compromisso social - Confiabilidade - Empreendedorismo - Equidade - Ética - Humanização - Qualidade - Sustentabilidade ecológica, econômica e social - Tradição - Transparência O Hospital Inaugurado em , o Hospital Municipal de Barueri – Dr Francisco Moran é o mais moderno da região, equipado com instrumentos de alta tecnologia é referência para os casos de clínica médica e alta complexidade cirúrgica, que envolve, Anestesiologia (pré-operatória), Cardiologia Adulto, Cirurgia Bucomaxilofacial, Cirurgia Cabeça e Pescoço, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Geral, Cirurgia Ortopédica, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Cirurgia Ginecológica, Obstetrícia (Pre-Natal Alto Risco), Dermatologia, Endocrinologia Adulto e Pediátrico, Nefrologia Adulto e Pediátrica, Neonatologia (Ambulatório de Prematuros), Oftalmologia, Pneumologia Adulto e Pediátrico, Proctologia, Oncologista Clínico, Ortopedia e Traumatologia, Psiquiatria e Fisiatria.
O Hospital Municipal de Barueri “Dr Francisco Moran” é gerenciado pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), desde julho/, que possuí contrato de gestão com a Prefeitura do Município de Barueri.
Desde o início da gestão a SPDM busca a excelência do serviço público de saúde.
Ações de responsabilidade social e compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Descrição das funções: você se concentrará na criação de conteúdos digitais atraentes e criativos para as diversas plataformas de mídia social da organização... você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......
Cadastro de colaboradores; controle dos documentos admissionais e demissionais; controle do ponto e benefícios; controle de medicina e segurança do trabalho ppra, pgr, pcmso, ltcat, ppp e envio para e-social; controle de afastamentos; analise de declarações especificas; controle de produtividade cooperados......
Cadastro de colaboradores; controle dos documentos admissionais e demissionais; controle do ponto e benefícios; controle de medicina e segurança do trabalho ppra, pgr, pcmso, ltcat, ppp e envio para e-social; controle de afastamentos; analise de declarações especificas; controle de produtividade cooperados......
Cadastro de colaboradores; controle dos documentos admissionais e demissionais; controle do ponto e benefícios; controle de medicina e segurança do trabalho ppra, pgr, pcmso, ltcat, ppp e envio para e-social; controle de afastamentos; analise de declarações especificas; controle de produtividade cooperados......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... somos uma das maiores distribuidoras de tecnologia no brasil... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento......