PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE REPASSE
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, pró ativo, inovador e com foco em resultados.
A área de repasse é responsável por orientar os clientes em todos o processos necessários para quitação de sua unidade, identificando qual a melhor opção para que isso aconteça.
Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você! Responsabilidades y asignaciones Você poderá fazer parte do time de Repasse, sendo responsável por.
Atender clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente, nas houses ou agência bancaria, garantindo um atendimento eficaz ou direcionar a pessoa responsável.
Emitir Guia de ITBI (Imposto de Transmissão de bens e imóveis), através do órgão competente (Prefeitura Municipal), garantindo pagamento dentro do prazo de vencimento.
Realizar Pagamentos, através de sistema, com a finalidade de agilidade e pagamento no prazo previsto.
Retirar comprovante de Pagamento, anexando ao contrato de financiamento, conferido e devidamente assinado e encaminhar para registro no cartório.
Lançar no sistema MEGA o contrato de financiamento, gerar renegociação da parcela de financiamento, e conferir o lançamento, garantindo que os valores lançados estejam devidamente corretos.
Realizar Renegociações, previamente estabelecidas,, com o objetivo de atualizar o extrato financeiro do cliente.
Atender clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente, nas houses ou agência bancaria, garantindo um atendimento eficaz ou direcionar a pessoa responsável.
Enviar contratos e documentos, para arquivo externo, protocolando-os, a fim de manter o controle documentos enviados, sempre que necessário.
Atender os chamados via CRM, identificar a melhor solução para apresentar ao cliente, em contato telefônico ou pessoal, responder suas dúvidas, de forma que o cliente fiquei satisfeito.
Enviar notificação ao cliente via correio com AR, com o objetivo de o cliente manter-se atualizado sobre suas pendencias.
Preparar fechamentos diários, semanais e mensais, conforme demanda, para acompanhamento e definições estratégicas.
Conciliar as contas bancária diariamente, encaminhar à relação ao financeiro para baixa dos recebíveis no sistema.
Executar outras tarefas correlatas ao cargo, conforme solicitação do superior imediato.
Requisitos y calificaciones Cursando Ensino Superior em Administração, Economia e afins Desejável domínio do Pacote Office - Excel.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista 3 Entrevista Paso 4.
Retorno do Processo 4 Retorno do Processo Paso 5.
Contratación 5 Contratación Faça parte do nosso Time! O momento de olhar para o novo.
O novo jeito de morar, novo jeito de nos relacionar, o novo jeito de viver.
Não temos medo de tentar, de arriscar e, se erramos, não nos deixamos abalar mas aproveitamos para aprender, assim nos tornamos quem somos.
Não nos limitamos, a cimento, vidro e aço! Temos a honra de acompanhar as transformações nas vidas de nossos clientes, de vê-los conquistando, formando famílias, realizando sonhos e evoluindo sempre! Nossos produtos são o cenário, o chão, o teto para todos esses movimentos, para toda esta vida.
Somos orgulhosos de todos que vestem a camisa laranja, adoramos ver nossos colaboradores, crescendo, aprendendo, empreendendo e tendo a felicidade como um valor.
Assistimos orgulhosos o crescimento e comprometimento de cada um.
Todos os dias, os Bilders acordam para fazer melhor que ontem, com uma inquietude típica destes corações que vibram em laranja, em nosso nome.
Somos uma empresa em constante movimento e um deles está direcionado à busca de maior diversidade e inclusão em nosso ecossistema.
Nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD).
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 24/10/2024
- 22/01/2025
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... somos uma das maiores distribuidoras de tecnologia no brasil... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Experiência: auxiliar nas atividades burocráticas/administrativas... análise geral documental, sistema caixa aqui, débito fgts, cehop, siop, sistema sienge, montagem dossiês e assinatura dos formulários... salário: r$ 850,00 escolaridade: segundo grau incompletobenefícios: vale transporte, vale refeiçãohorário......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto......
Ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... excelentes habilidades de organização......
Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... e será incrível se você tiver: experiência em escritório de contabilidade... br/vagas?id=002552......
E, após o período de experiência, r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos......