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PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE QUALIDADE - BASE ADMINISTRATIVA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A  SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina  é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas,  Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS)  e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Responsabilidades y asignaciones ·      Operacionalizar as ações para implantação da cultura com qualidade, sob a supervisão da Gestão imediata, com base nas diretrizes da Instituição; ·        Auxiliar no acompanhamento da estrutura de Gestão da Qualidade implantada em face ao planejamento educacional e estratégico da Instituição; ·        Auxiliar no fomento da cultura da qualidade a todos os processos da Instituição; ·        Controlar os documentos dos processos de qualidade e inspeção dos materiais recebidos; ·        Manter atualizado os controles das informações do sistema de gestão de documentos; ·        Realizar diariamente consulta em sistemas da área para atualização e registros; ·        Comunicar-se com os órgãos externos de certificação de sistemas de gestão da qualidade, para fins de capitação de informações e alinhamentos; ·        Aplicar todos os itens mencionados nos documentos normativos de sistemas de Gestão da Qualidade; ·        Ministrar os cursos mencionados em planejamento da Gestão da Qualidade da Instituição; ·        Auxiliar no processo de institucionalização dos manuais, procedimentos operacionais padrão e documentos da qualidade através de reuniões, palestras e assessoria direta aos processos na elaboração ou confecção destes documentos; ·        Auxiliar nas ações de capacitações e melhorias contínuas em conjunto com as Áreas de Educação/Sustentabilidade e Desenvolvimento/Treinamento, enfocando a segurança e organização de todo serviço prestado aos clientes; ·        Auxiliar na organização das comissões de trabalho necessárias para a gestão da qualidade e de controle de não-conformidades em todos os processos, enfocando principalmente os processos mais críticos de assistência; ·        Desenvolver ações de melhoria contínua, assessorando nos demais projetos e processos em conformidade com os padrões e planejamento estabelecidos pela Instituição e Gestão local; ·        Desenvolver outras atividades correlatas da Área, definindo prioridades a critério do Gestor imediato; ·        Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM; ·        Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD; ·        Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior cursando em Gestão da Qualidade, Administração de Empresas ou áreas afins.
Desejável Cursos em Acreditação Hospitalar, ISO , Ferramentas da Qualidade.
Información adicional Trabalho 100% presencial Local de trabalho.
Vila Mariana Horário de trabalho.
segunda a sexta Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
TRIAGEM 2 TRIAGEM Paso 3.
AVALIAÇÃO 3 AVALIAÇÃO Paso 4.
Contratación 4 Contratación QUEM SOMOS A  SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina  é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas,  Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS)  e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.
O Programa de Atenção Integral à Saúde  iniciou suas atividades no ano de no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
Desde o início de suas atividades, o  PAIS  busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.
O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo.
Inclusão A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência.
Para tanto, periodicamente publica anúncio recrutando esses profissionais, nos principais jornais de São Paulo e dos municípios em que se localizam suas unidades.
Missão Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada, qualidade técnica, com compromisso social e ambiental.
Visão Ser referência em gestão de serviços em saúde, abrangendo todos os níveis da assistência, garantindo atendimento com qualidade à população dos municípios e estados parceiros.
Valores Profissionalismo Qualidade Responsabilidade Social Trabalho em equipe Ética       
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2024
Data de expiração
  • 17/11/2024
Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações da previc, ans e legislações contábeis; obter as informações necessárias para as notificações relativas aos......

Estágio em Qualidade
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Descrição da vaga: atividades auxiliar na inspeção de recebimento e registro da informações necessárias; inspeção do processo produtivo; auxilio nos processo da qualidade – sistema de gestão iso 9001... requisitos do trabalho requisitos estar cursando ensino médio ou técnico da qualidade residir em......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$24,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível......

Assistente administrativo
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Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

A carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 14h às 18h... a proposta salarial é de r$2... e será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como ms project; conhecimento nas metodologias: pmi, scrum e bpm......

Assistente de Logística e Suprimentos - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar?em uma empresa internacional com 21 escritórios de vendas localizados em quatro continentes, onde produz fertilizantes especiais e bioestimulantes de alta qualidade... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va ou vr (r$1... (mas se não tiver, pode se cadastrar......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
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A carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 14h às 18h... a proposta salarial é de r$2... e será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como ms project; conhecimento nas metodologias: pmi, scrum e bpm......