PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE LOGISTICA I - RONDONÓPOLIS
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Liberar o processo final de recebimento, após a confirmação do recebimento físico para liberação dos motoristas.
Apoio na realização das escalas de viagens dos terceiros e da frota própria para atender a demanda diária de cargas para transferência.
Executar os processos sistêmicos para realização dos pagamentos dos fretes das operações de transferência e suprimentos de compras (CIF/FOB).
Alocar recursos (motoristas, cavalo e carreta), atualizar e cadastrar no Sistema Martins de Distribuição – SMD e Inforisk.
Garantir a recepção das notas fiscais, verificar agendamento de entrega no EDI, marcar fichas de recebimento no Sistema de Recebimento Fiscal.
Faturar notas fiscais de devolução de mercadorias e paletes, controlar as movimentações no sistema de recebimento fiscal e apontar pendências para desconto nos títulos de fornecedores.
Dar suporte às filiais quanto a correta execução das rotinas administrativas e manuseio nos sistemas logísticos.
Receber, conferir e lançar no sistema todos os comprovantes de entrega das mercadorias aos Clientes referentes a todas as filiais da empresa.
Gerar diariamente os relatórios com status de pendências de comprovantes de entrega a serem enviados, por filiais, orientar e acompanhar a baixa das pendências.
Atendimento e registro/atualização das ocorrências de sinistros no banco de dados (Sistema SMD e planilha).
Responsável pela conferência e emissão de pagamentos dos fornecedores da área de Gestão de Riscos, Segurança & Meio Ambiente.
Agendar os pedidos de compra no sistema.
Resolver as não-conformidades geradas no recebimento fiscal.
Atender e negociar com os compradores/área comercial as alterações de datas e volumes de recebimento quando houver necessidade em virtude das coberturas dos itens.
Orientar e dar suporte aos fornecedores no acesso/navegação junto ao site "Portal do Fornecedor".
Monitorar, acompanhar e cobrar junto aos fornecedores a entrega de itens que não cumpriram a data correta e que estão zerados ou com cobertura baixa.
Programar coletas FOB.
Avaliar a disponibilidade de mercadoria dos fornecedores na condição frete FOB e comparar a correspondência com os pedidos de compra.
Apoiar as filiais logísticas em seu processo de distribuição terceirizada dos itens vendidos.
Assegurar o correto uso dos processos ligados a gestão da terceirização e apoiar a implantação de novos processos de gestão destes terceiros.
Garantir os processos de logística reversa com acompanhamento e finalização de todas as ações relacionadas a terceiros na distribuição.
Gerar e divulgar indicadores e relatórios gerenciais da Operação Logística.
Controlar solicitações e requisições direcionadas para o desenvolvimento dos Projetos Logísticos, e ao Departamento do PCL.
Abrir requisições para solicitações de peças, serviços e pneus referentes às frotas de Uberlândia e Filiais.
Nota.
os ocupantes deste cargo podem se concentrar apenas em parte das responsabilidades relacionadas acima.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio Completo.
Conhecimento em pacote Office, processos administrativos, noções em legislação de trânsito, planejamento e controle de produção, tributação e financeiro.
Comunicação, flexibilidade, planejamento e organização, relacionamento interpessoal.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Contratación 2 Contratación VEM SER GENTE MARTINS No Martins somos apaixonados pelo que fazemos.
Ser o principal integrador da cadeia de demanda é, há 70 anos, a missão que nos move rumo ao árduo, mas nobre compromisso de abastecer o pequeno e médio varejo brasileiro.
Nossos caminhões percorrem cerca de 28 milhões de quilômetros ao ano levando algumas das marcas brasileiras mais famosas a todos os cantos deste país.
Uma das nossas razões de existir é o cliente e por isso buscamos profissionais que trabalham por um Martins melhor a cada dia! Se você se identifica com esse perfil, seu lugar é aqui! Porque amamos ser Gente Martins? Trabalhamos com propósito, amor e orgulho; Buscamos ter as pessoas certas nos lugares certos com oportunidades de crescimento e perspectivas de carreira; Investimos no desenvolvimento contínuo de nossas pessoas; Cuidamos da nossa gente, oferecendo condições adequadas para desempenharem seus papéis, apoiando a qualidade de vida; Somos orientados para resultados sustentáveis para todos, o que nos permite investir ainda mais na nossa gente e sermos felizes.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 05/12/2024
- 05/03/2025
Onde você vai trabalhar?em uma empresa internacional com 21 escritórios de vendas localizados em quatro continentes, onde produz fertilizantes especiais e bioestimulantes de alta qualidade... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de maneira híbrida, com encontros semanais no centro......
Benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... b ou d conhecimento intermediário pacote office e software de gestão cursos em logística, gestão de pessoas, operações e transportes habilidades de negociação e gerenciamento......
Experiência com liderança de equipes... dentre outras atividades pertinentes ao cargo... outros dados de posição remuneração: salário (r$ 4... noção de gestão de estoque e controle de mercadorias... jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior......
Benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro......
Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio de lisboa, em florianópolis, sc... a proposta salarial é de r$3... e será incrível se você tiver: conhecimento em rotinas......
Outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... br/vagas?id=002713... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas......
A vaga é para atuar em biguaçu/sc... br/vagas?id=002719... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......