PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
o HomeCash, feito para apoiar pessoas que não tiveram um passado financeiro perfeito, mas querem ter um futuro promissor.
O Programa consiste na conversão temporária do proprietário em locatário com a possibilidade de recompra por um valor pré-acordado em contrato.
Trabalhamos para que os nossos clientes possam renovar as suas esperanças, quitando dívidas ou realizando novos investimentos, afinal, manter portas abertas faz toda a diferença.
Para a gente, recomeços são possíveis quando temos tranquilidade para seguir com os nossos planos de vida.
Somos pioneiros em oferecer soluções imobiliárias para quem precisa transformar seu imóvel em capital.
O HomeCash proporciona que nossos clientes sigam em frente por meio de uma tomada de decisão segura e alinhada com seu futuro.
Rooftop é a única empresa no mercado em que especialistas jurídicos e financeiros te apoiam em todo o processo de transformar seu imóvel em capital financeiro, oferecendo transparência e parceria.
Escolhemos caminhar ao lado das pessoas.
Escolhemos enxergar além da sua conta bancária.
Juntos, criamos novos caminhos para o seu futuro.
Porque nosso compromisso é com seu recomeço.
Prazer, somos Rooftop ! Rooftop na Mídia.
Terra InfoMoney Suno Seu Dinheiro Estadão Responsabilidades y asignaciones Como Assistente Financeiro(a), você será responsável pelo suporte a todas as demandas financeiras e administrativas da Rooftop e dos fundos imobiliários que trabalhamos, prezando pela organização, atenção aos detalhes e agilidade na resolução de problemas.
O seu dia a dia.
Suporte no contas a pagar e a receber de ocorrências pontuais (compras de imóveis) e recorrentes (condomínio, IPTU, seguro imobiliário, guias judiciais, entre outros), garantindo o cumprimento dos prazos.
Contato com administradora e fundos imobiliários.
Realizar o controle e conciliação bancária, acompanhando entradas e saídas de recursos financeiros.
Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros.
Suporte no processo de fechamento contábil mensal, em parceria com a contabilidade.
Gerir o controle de notas fiscais, garantindo a conformidade tributária.
Apoio administrativo generalista ao departamento Financeiro.
Utilização de sistemas.
Superlógica e Pipefy.
Requisitos y calificaciones Técnico.
Formação desejável em Administração, Economia, Ciências Contáveis ou Gestão Financeira Vivência prévia com atividades administrativas e financeiras Conhecimento em Excel / Google Sheets Comportamental.
Buscamos em todos os nossos profissionais.
inteligência, integridade, boa comunicação, energia e muita coragem ! Além disso...
Perfil com atenção a detalhes, alto senso de urgência e organizado (gestão de tempo) para lidar com múltiplas demandas simultaneamente com excelência.
Postura proativa e autônoma para absorver conhecimentos sobre o nosso negócio e resolver problemas de forma eficiente! Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com os times da Rooftop.
Información adicional Benefícios.
Saúde & Bem-Estar.
oferecemos o benefício da Sami, focada no cuidado preventivo e que conta com um time de saúde exclusivo para cada colaborador.
Além da rede credenciada completa de hospitais, clínicas e laboratórios, existe a parceria com o Gympass e o ZenKlub.
Temos também o seguro de vida em grupo (MetLife) para todos.
Caju.
Alimentação.
R$ por dia útil Mobilidade.
valor definido conforme necessidade do deslocamento Cultura e Educação.
R$ / mês Modelo e Local de Trabalho.
Modelo de Trabalho.
100% presencial Horário de Trabalho.
09hr às 18hr Local de Trabalho.
Rua Dr.
Geraldo Campos Moreira, 375 - Brooklin Novo - São Paulo, SP (08 minutos andando da estação de trem Berrini - linha esmeralda) Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevistas Beyond HR 2 Entrevistas Beyond HR Paso 3.
Entrevistas Rooftop 3 Entrevistas Rooftop Paso 4.
Contratación 4 Contratación Descrição da empresa A BEYOND HR é uma spin-off que herda uma operação contínua de 32 anos de Recrutamento & Seleção de Talentos.
Conduzimos projetos Executive Search de C-Level e contratações de Alta e Média Gerência, Engenheiros e Especialistas.
Temos um histórico de + contratações e + 60 clientes ativos.
Entendemos que cada profissional tem propósitos únicos de carreira e cada cliente tem suas necessidades.
Para retribuir a confiança que eles depositam em nossos serviços, comprometemo-nos a oferecer a melhor experiência com a BEYOND HR.
obsessão pela qualidade, pessoalidade, respeito e especiais atenções.
Muito obrigado pelo seu interesse em nossos projetos ! Desejamos sucesso e que as oportunidades de trabalho em nossos clientes sejam passos tremendos em sua promissora carreira !
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 31/12/2024
- 31/03/2025
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em administração, contabilidade ou economia; experiência com rotinas de contas a pagar e receber; experiência com conciliação bancária; conhecimento intermediário em excel e word; conhecimento......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......
Realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, contas a pagar e receber... requisitos do trabalho experiência de no mínimo 3 anos; técnico em administração; excel intermediário; possuir veículo próprio; residir em gravataí... emissão de nf; controle contas a......
Benefícios: auxílio combustível, cesta básica, seguro de vida... requisitos do trabalho experiência de no mínimo 3 anos; técnico em administração; excel intermediário; possuir veículo próprio; residir em gravataí... emissão de nf; controle contas a pagar e a receber; fechamento mensal; controle de fluxo......
Qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber; realizar orçamentos e compras; controlar a elaboração e registro de novos contratos da empresa... onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios... está localizada em canasvieiras......
Requisitos do trabalho técnico ou cursando ciências contábeis, administração ou afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel intermediário... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2......
Requisitos do trabalho superior em andamento em administração, processos gerenciais ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; fácil acesso ao bairro itú... 290,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida......
Contas a pagar através do sistema integrado, análise de documentos a pagar, relatórios de contas a pagar, controle de títulos em cartório e acompanhamento de rejeição de título, cobrança e acompanhamento de pendências gerais, etc... 100,00 por mês horário de trabalho: de segunda à sexta-feira......
Coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras; coordenar o controle das contas a receber da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; recebimento......