Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE FINANCEIRO

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante ATENÇÃO Você tem 12h para finalizar seu cadastro! Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.
Após concluir o cadastro, basta aguardar o nosso retorno por e-mail para seguirmos com os próximos passos.
Recomendamos que acompanhe tanto sua caixa de entrada quanto o spam, de forma frequente.
Apresentação da empresa contratante.
A Brava é uma empresa de importação e comércio, que tem como missão atender as classes menos favorecidas, possibilitando acesso a produtos de autocuidado com custo benefício.
Nossos colaboradores apresentam perfil colaborativo e adaptável, tornando o clima organizacional agradável e acolhedor em seu dia a dia.
O candidato que se juntar ao nosso quadro de profissionais, irá adquirir grandes conhecimentos e aprender a desenvolver uma comunicação assertiva com os demais setores da empresa.
Responsabilidades y asignaciones ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS.
Análise das receitas (entradas).
Elaborar e enviar relatório para clientes com pagamentos fracionados.
Baixa de título em sistema.
Cobrança de clientes devedores.
Auxílio na análise de credito.
Manutenção de planilhas de controle.
Requisitos y calificaciones REQUISITOS.
Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou cursos afins.
Experiência no setor financeiro.
Excel intermediário.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS.
Boa comunicação verbal e escrita.
Orientação para resultados.
Adaptabilidade.
Organização.
Trabalho em equipe.
Gestão emocional.
Información adicional DADOS EMPRESA CONTRATANTE.
Empresa.
Brava Importação e Comércio.
Local de Trabalho.
Nova Brasília, Salvador/BA.
Jornada.
Segunda à Sexta-feira, das 08 às 18h (1h12 de intervalo de almoço).
BENEFÍCIOS.
Salário R$% em Bonificação por metas alcançadas + Alimentação em Refeitório Próprio + Vale Transporte ou Combustível (sem desconto) + Celular Corporativo + Convênio com Instituições de Ensino.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Entrevista Dinâmica 2 Entrevista Dinâmica Paso 3.
Fatores Comportamentais 3 Fatores Comportamentais Paso 4.
Case Técnico 4 Case Técnico Paso 5.
Entrevista Curricular 5 Entrevista Curricular Paso 6.
Entrevista Perfil e Competência 6 Entrevista Perfil e Competência Paso 7.
Assessment 7 Assessment Paso 8.
Checklist 8 Checklist Paso 9.
Contratação 9 Contratação Olá! Bem-Vindo ao diretório de Vagas da Arttha Gestão & RH VENHA SE CANDIDATAR Para você, que está em busca de uma recolocação ou inserção no mercado de trabalho, basta seguir nossas redes sociais (@artthaoficial) e nosso site.
Se alguma vaga estiver no seu perfil, é só preencher o cadastro com seus dados.
Na ARTTHA, a gestão de pessoas e de carreiras é desenvolvida com ética, seriedade e profissionalismo.
Faz parte da nossa rotina de trabalho, o encaminhamento de laudo personalizado com a pontuação do candidato(a) em todas as etapas do processo.
Com a Inteligência Artificial (IA), o processo seletivo ficou ainda mais ágil e preciso, assegurando igualdade de oportunidades e justa mensuração dos atributos profissionais.
Além disso, asseguramos retorno formal por e-mail a 100% dos(as) candidatos(as) desde a fase de triagem.
Esta conduta reafirma nosso posicionamento ético e respeitoso ao lidar com Recursos Humanos, considerando as potencialidades de cada indivíduo.
VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA? CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
Com a utilização de recursos de ponta, como a inteligência artificial, e processos bem consolidados ao longo de mais de duas décadas, personalizamos as etapas de construção do perfil, dinâmicas e cases técnicos.
Em busca de mais assertividade na seleção, aplicamos no mínimo 02 entrevistas específicas com cada candidato.
A ARTTHA apoia o cliente em todo o processo de análise e decisão final sobre a aprovação do candidato.
Com olhar voltado para a obtenção dos melhores resultados, dedicamos ao cliente plena atenção e acompanhamento em todas as etapas, trabalho diferenciado que vem resultando em alto nível de satisfação por parte dos nossos contratantes.
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS.
Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so‑skills.
Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 04/05/2024
Data de expiração
  • 02/08/2024
Assistente Financeiro Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, financeiro ou contabilidade; experiência de 2 anos; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... analisar se os documentos/informações recebidas estão corretas; anexar notas fiscais no portal das locadoras; conferência......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... outros dados de posição deu match? para mais informações......

Assistente Financeiro – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Emissão de nf; controle contas a pagar e a receber; fechamento mensal; controle de fluxo de caixa; emissão de relatórios do fechamento mensal; cobranças... realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, contas a pagar e receber... requisitos do trabalho experiência......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel......

AUX. ADM - FINANCEIRO
Eco Center Pet

Estamos em busca de um candidato(a) maior de 18 anos pró ativo, dinâmico, autodidata, resiliente, organizado, e que saiba trabalhar em equipe, com no minimo ensino médio completo e que ja tenha trabalhado no departamento financeiro , com pelo menos 3 meses de experiência... oferecemos um local de trabalho......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... outros dados de posição benefícios: auxílio educação - empresa pode pagar até 50% do valor da mensalidade de curso técnico/ superior/ pós... ser proativo e com facilidade de comunicação... alimentação na empresa - o colaborador paga somente......

Assistente de Manutenção predial
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

) para pequenos reparos de elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura, marcenarias, internet, e, consertos em geral nas unidades hoteleiras administradas... requisitos do trabalho requisitos: experiência em manutenção predial em empresas de prestação de serviços; curso de nr10 e elétrica atualizados;......