Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE EXPORTAÇÃO

Ribeirão Preto - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Responsável por apoiar o processo de exportação, realizando atividades operacionais e administrativas, garantindo o cumprimento de prazos, requisitos legais e a documentação necessária para o transporte internacional de mercadorias.
Responsabilidades y asignaciones Principais Responsabilidades.
-Gestão de Documentação.
Preparação e controle de documentos necessários para o processo de exportação, como faturas comerciais, conhecimentos de embarque, certificados de origem, licenças de exportação e outros documentos exigidos pelos órgãos competentes; -Apoio Logístico.
Coordenação com transportadoras e empresas de logística para garantir o embarque adequado das mercadorias, incluindo o acompanhamento de prazos e status das remessas; -Acompanhamento de Pedidos.
Controle do status de pedidos, garantindo que todos os requisitos sejam atendidos antes da exportação e que os produtos sejam entregues conforme o acordado com o cliente; -Comunicação com Clientes e Fornecedores.
Manutenção de contato com clientes internacionais, prestadores de serviços logísticos e fornecedores, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre o status dos processos de exportação; -Atualização de Sistemas.
Inserção e atualização de dados nos sistemas internos da empresa, como o sistema de gestão de exportações, a fim de garantir a precisão das informações sobre os processos em andamento; -Emissão de Relatórios.
Preparação de relatórios sobre status de exportações, despesas logísticas, cronograma de embarques e outros indicadores-chave relacionados à área de exportação.
Requisitos y calificaciones -Ensino Superior cursando/ou completo; -Experiência acumulada de mínimo 1 a 2 anos na função; -Excel; -Idioma.
Inglês e Espanhol Información adicional -Vale Alimentação Ticket R$/mês (desconto de 10% em folha de pagamento sobre o valor do vale); -Refeição na empresa (desconto de R$/mês); -Estacionamento gratuito para carro e moto; -Vale Transporte (para as formas de transporte coletivo público); -Desconto de 30% em todos os produtos Santa Helena na loja de fábrica e e-commerce; -Convênio Médico Unimed (valores descontados serão informados na integração); -Convênio Odontológico Unimed (R$ 6,87/mês para colaborador e R$ /mês para dependentes);  -Seguro de Vida; -Desconto em farmácias (Rede Golden Farma); -Previdência Privada; P-LR - Programa de Participação nos Lucros e Resultados (conforme política atual da empresa) - Até 1,4 salários; -Zenklub (R$/sessão e acesso gratuito a conteúdos diversos); -Gympass.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Contratación 2 Contratación PRAZER, SOMOS A MELHOR DO AMENDOIM! Presente no mercado desde , a Santa Helena é a maior indústria de alimentos à base de amendoim do Brasil.
Quando o assunto é amendoim, somos referência nacional! Trabalhamos para criar memórias afetivas e rechear os momentos de união com muito sabor e diversão.
Simplicidade, respeito à pluralidade, compromisso com os resultados e cuidado com a satisfação de nossos clientes e consumidores são alguns dos ingredientes que compõem os nossos mais de 80 anos de história.
Receita mágica? O segredo está no comprometimento das pessoas do nosso time com a missão de oferecer uma experiência diferenciada a partir da degustação das delícias das nossas marcas.
E quantas marcas fortes! Não tem como pensar em doces de amendoim e não lembrar da nossa querida Paçoquita.
Mendorato é sinônimo de amendoim japonês e tradição.
Crokíssimo, Amindus e Cuida Bem também integram o nosso portfólio e temperam os encontros com a família e os amigos.
Buscamos a melhoria contínua, com foco em qualidade, e o nosso desafio é levar o melhor do amendoim a cada vez mais pessoas.
Para conhecer mais sobre nós, visite o site e as nossas redes sociais.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/01/2025
Data de expiração
  • 08/04/2025
Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... somos uma das maiores distribuidoras de tecnologia no brasil... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......

Assistente Fiscal
Noronha Contabilidade e Assessoria

Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Saber trabalhar em equipe... veiculo próprio... boa capacidade de negociação... ótima administração do tempo... atuará nas atividades internas e externas... agenda de reuniões com clientes... conhecimento em informática... senso de urgência... muito bom senso de organização... conhecimento excel......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002575... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano......

Assistente de RH - Araranguá
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em araranguá/sc... outros dados de posição link: https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando trabalha desde 2008 com transporte rodoviário de carga e é prestadora de serviço da coca-cola......