PAGINA DE TRABAJO | - ASSISTENTE DE REORGANIZAÇÃO FINANCEIRA | SEDE ADMINISTRATIVA - CAFELÂNDIA/PR
Descrição da oferta de emprego
Cresça com a gente! Responsabilidades y asignaciones - Realizar contato com associados inadimplentes via canais de comunicação disponíveis - Auxiliar as agências no controle de risco, inadimplência e cobrança - Prestar suporte na formalização documental para cobrança judicial e extrajudicial - Alimentar sistemas de cobrança com base nos contatos realizados Requisitos y calificaciones Ensino Superior Completo ou Cursando Desejável experiência com cobrança ou recuperação de crédito Información adicional Benefícios.
· Vale Alimentação/Refeição Alelo (com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação) · Plano de Saúde Unimed Nacional (80% da mensalidade paga pela cooperativa) · Previdência Privada · Auxílio Educação - Para pós Graduação, MBA e curso de qualificação.
· PPR – Participação nos Resultados (conforme política de remuneração interna) · Assistência Odontológica · Auxilio creche/babá - crianças de até 06 anos e 11 meses; · Auxílio filho especial; · Seguro de vida; · Gympass; · Sempre bem - um serviço com atendimento especializado, confidencial e sigiloso para orientações psicológicas, jurídicas e financeiras, disponível 24h, sete dias por semana; · Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos; · Day Off no aniversário; · Adicional por tempo de serviço; · Premiação por quinquênio; · Incentivo financeiro para certificações Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste Situacional 2 Teste Situacional Paso 3.
Vídeo 3 Vídeo Paso 4.
PDA 4 PDA Paso 5.
Entrevista 5 Entrevista Paso 6.
Contratación 6 Contratación Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 09/09/2024
- 08/12/2024
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... está localizada em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......
A sede da empresa está localizada em são josé/sc... e será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como ms project; conhecimento nas metodologias: pmi, scrum e bpm... onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve......
Responsável por controlar e executar trabalhos relacionados à área contábil... requisitos do trabalho formado ou cursando administração, processos gerenciais, ciências contábeis ou gestão financeira; experiências em rotinas administrativas e financeiras; conhecimentos no erp protheus; excel intermediário......
Atendimento, suporte e treinamento as unidades sobre as rotinas de caixa, conferência da prestação de contas (caixa)... responsável por controlar e executar trabalhos relacionados à área contábil... requisitos do trabalho formado ou cursando administração, processos gerenciais, ciências contábeis ou......
Com sede localizada no centro de florianópolis... qual será o seu desafio? emitir notas fiscais para carregamento diário;programar coletas de transporte conforme pedidos de vendas e disponibilidade de transporte para a região;efetuar a escrituração das notas fiscais referente as compras dos produtos......
A sede da empresa está localizada em são josé/sc... e será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como ms project; conhecimento nas metodologias: pmi, scrum e bpm... onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......