PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE REMUNERAÇÃO E ORÇAMENTO
Descrição da oferta de emprego
Uma empresa que nasceu com o propósito de democratizar a boa culinária e que está crescendo em um ritmo muito acelerado.
Quer saber um pouquinho mais sobre a nossa história?! Aproveita e dá uma lida no resuminho que tem ali embaixo;) Vamos ao que interessa?! Se você curte um ambiente descontraído, ama inovação e aprender coisas novas, o Grupo Trigo é o seu lugar ! Buscamos uma pessoa com muita proatividade, organização, foco, resolução, dinamismo e perfil analítico para integrar o time de Gente & Gestão.
Você será responsável por auxiliar na garantia de um processo de remuneração justo e motivador para a nossa equipe! Responsabilidades y asignaciones Construir, revisar e controlar o orçamento; Analisar os benefícios ofertados pelo Grupo; Propor e implementar novos benefícios para nossos funcionários; Participar e analisar pesquisas de remuneração e benefícios; Elaborar estudos sobre o custo e a estrutura de pessoal; Elaborar modelos de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e de Remuneração Variável; Apurar PLR e Remuneração Variável; Construir o orçamento de pessoal; Oferecer suporte em outros processos da área de Gente & Cultura.
Requisitos y calificaciones Excel avançado; Formação superior em qualquer curso; Ser proativo e gostar de se relacionar com pessoas.
Información adicional Remuneração.
Salário (R$) + Vale Refeição / Vale Alimentação (R$/dia) + VT (desc.
R$ 1,00) + GymPass + Plano de Saúde Amil + Plano Odontológico Amil + Auxílio Farmácia OMNI + Trilha de Carreira! Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Contratación 2 Contratación Prazer, Grupo Trigo! Um sonho que começou em com dois amigos e o propósito de democratizar a boa culinária.
Mais de 30 anos se passaram e hoje somos a maior holding brasileira de comida de verdade com mais de seiscentos restaurantes espalhados pelo Brasil e detentora das marcas Spoleto, China in Box, Gendai, Koni, LeBonTon, Gurumê, 2V Deli & Conveniência, Pizzaria Spoleto e Asa Açaí.
Quando Eduardo Ourivio e Mário Chady embarcaram nesta jornada de aprendizado e crescimento, os valores Trigo já eram prioridade e assim a Família Trigo nasceu e, diariamente, se fortalece colocando em prática valores que vão muito além de palavras.
Valorizamos nossas pessoas e os Trigers, como são conhecidos os integrantes deste grande time, são uma potência em diversidade, alegria, inovação, gentileza e vontade de crescer! Quer fazer parte dos nossos escritórios, fábrica ou restaurantes!? Conheça nossas vagas e seja Triger no maior grupo de comida de verdade do Brasil.
Linkedin.
https://www.
inkedin.
om/company//admin/ Instagram.
https://www.
nstagram.
om/grupotrigo_/ #VemProTrigo
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 06/11/2024
- 04/02/2025
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você:......
A proposta salarial é de r$1... 104,65 - clt e a empresa também oferece os benefícios de plano de saúde unimed + plano odontológico sulamerica + vale refeição ou alimentação (r$21,37/dia útil trabalhado) + vt ou estacionamento gratuito + gympass + wellz (plataforma de terapia online gratuita) + cesta......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... requisitos do trabalho maiores de 18 anos; ensino médio completo; horário flexível... material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade......