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PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS - CURITIBA/PR

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Referencia nacional no seu ramo a conta com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes de pequeno, médio ou grande porte, nacionais e multinacionais.
Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente proporcionando as seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceria entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final.
E para garantirmos cumprir com compromissos assumidos e a satisfação do cliente buscamos estruturar nosso time de profissionais de alto desempenho, grande capacidade de relacionamento, experiência na área de saúde ambulatorial e ocupacional, perfil pro ativo e organizado.
Se você é essa pessoa, mande o seu currículo pra nós, pois teremos o prazer de tê-lo(a) no nosso time.
Responsabilidades y asignaciones "Responsável pela manutenção e renovação dos contratos por prazo determinado dos colaboradores (CLT/PJ/RPA) além do recebimento, análise, lançamento e pagamento das Notas Fiscais dos colaboradores PJs.
Atuando em todas as empresas do grupo, garantindo os prazos de pagamentos, a qualidade dos lançamentos, o compliance da empresa, as políticas e procedimentos existentes.
" Acompanhar através do sistema e relatórios os prazos de vencimento dos contratos validando com os gestores a renovação ou encerramento; Realizar atendimento dos chamado na plataforma garantindo retorno dentro do SLA estabelecido para cada tema; Efetuar o controle do recebimento das notas fiscais dos profissionais PJ, realizando a cobrança em caso de não recebimento; Realizar e acompanhar os lançamentos / aprovações e classificações das notas fiscais no sistema Protheus, garantindo prazo e qualidade; Atender as solicitações dos gestores quanto a necessidade de aditivos contratuais; Garantir o envio correto dos documentos para os cliente dentro dos prazos estabelecidos em cronograma; Acompanhar a entrada de novos clientes garantindo a organização dos documentos para envio quando solicitado; Orientar e acompanhar as atividades realizadas pelo time como ponto focal para dúvidas dos processo; Solicitar e conferir as informações da planilha de alocados junto aos gestores; Organizar todos os documentos exidos pelos clientes conforme competência e alocação informada na planilha enviadas pelos gestores Conferir as informações de documentação de benefícios / folha / encargos / ponto...; Realizar as postagens dos documentos nos portais e ou por e-mail conforme competência exigida; Conferir e baixar as pendencias de documentação reportada pelos portais; Criar indicadores que possibilitem o acompanhamento das pendencias de documentos a fim de evitar a retenção do faturamento.
Requisitos y calificaciones Formação.
Cursando ensino superior Experiência.
Mínima de um ano na área administrativa / RH Conhecimentos desejáveis.
"Sistema Protheus Sistema Sênior módulos.
Administração de Pessoal Sistema de atendimento por chamados" Conhecimentos Necessários.
"Pacote Office sendo Excel intermediário Facilidade de Relacionamento Ter atuado na área administrativa/financeira com recepção e lançamento de notas fiscais Possuir boa oratória tanto escrita quanto verbal" Información adicional Contratação CLT; Vale Refeição; Vale Alimentação; Plano de Saúde 100% subsidiado pela empresa (você paga apenas coparticipação); Plano Odontológico; Seguro de Vida; Cuidado .
A empresa está localizada no Centro de Curitiba/PR Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste Comportamental 2 Teste Comportamental Paso 3.
Teste Teórica - Área Administrativa 3 Teste Teórica - Área Administrativa Paso 4.
Avaliação Informática Básica 4 Avaliação Informática Básica Paso 5.
Entrevista com RH 5 Entrevista com RH Paso 6.
Entrevista com o gestor 6 Entrevista com o gestor Paso 7.
Contratación 7 Contratación Sobre o Imtep O Imtep faz parte da maior companhia de gestão de saúde do Brasil, a .
Representa o maior operador de ambulatórios corporativos do país, atendendo empresas nacionais de grande porte e multinacionais.
São mais de 200 unidades espalhadas em todo o Brasil, com cerca de 2 mil colaboradores espalhados em 120 cidades.
Além da gestão de ambulatório, as empresas têm ainda como principais serviços a Atenção Primária em Saúde, o atendimento em Saúde Ocupacional e o desenvolvimento de soluções tecnológicas em saúde.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/12/2024
Data de expiração
  • 25/03/2025
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