PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO
Descrição da oferta de emprego
Elaboração e lançamento de contratos e pedidos em sistema; Lançamento de medições de serviços; Organização e arquivo de documentos da área; Suporte administrativo aos analistas e gestor da área; Controle de contratos; Gerenciamento dos processos de pagamento para as construtoras.
medição, solicitação de aprovações, recebimento de recibos e elaboração das autorizações de pagamentos.
Requisitos y calificaciones O que nós buscamos.
Excel intermediário; Ensino médio completo.
Será considerado um diferencial se você tiver.
Conhecimento em sistema Mega; Cursando ensino superior.
Información adicional O que nós oferecemos.
Vale Alimentação; Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência odontológica; Participação nos Resultados; Gympass; Zenklub e Auster; Espaço de descompressão equipado com vídeo games, ping pong e espaço para alimentação.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Bate-papo com o RH 2 Bate-papo com o RH Paso 3.
Entrevista com o Gestor 3 Entrevista com o Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación Conheça a Helbor Fundada em Mogi das Cruzes (SP), há 46 anos, a Helbor é uma Incorporadora pura, com trajetória de solidez no mercado imobiliário brasileiro.
Também é uma das empresas controladas pela holding Hélio Borenstein S.
.
– Administração, Participações e Comércio.
Desde está listada na Bolsa de Valores no Novo Mercado da B3.
A empresa também acumula mais de 30 prêmios dentro do setor imobiliário.
E, em , conquistou o selo Empreendedor AQUA.
Presente em 30 cidades, 10 estados e o Distrito Federal, a incorporadora já desenvolveu 270 projetos, que somam mais de 9 milhões de m² de área construída, sendo mais de 42 mil unidades residenciais e comerciais, além de lotes urbanizados e unidades hoteleiras.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 07/12/2024
- 07/03/2025
Qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento e execução de ações de fortalecimento da cultura organizacional, capacitação......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro distrito industrial, em são josé/sc... com carga horária de segunda a sexta (13h33 às 19h) + sábado (09h às 13h)... 104,65 - clt e a empresa também oferece os benefícios de plano de saúde unimed + plano odontológico......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar controle da produção e acompanhamento do ritmo de produção......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......
Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em......