PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Apoiar pela criação das solicitações e acompanhar processo de compra dos produtos, visando atender o prazo de execução acordado com o cliente.
Auxliar pela gestão das receitas e do fluxo de caixa da obra (faturamento de produtos e/ou serviços, provisionamento e reversão), por meio do sistema SAP e TOTVS, realizar relatórios em excel, com a finalidade de atender a margem do projeto.
Fornecer suporte no acompanhamento e comunicação aos supervisores sobre a emissão de notas fiscais de produtos (de acordo com as liberações realizadas), através dos meios de comunicação (telefone, aplicativos de mensagem, email, etc.), com o objetivo de garantir o envio dos materiais ao cliente.
Colaborar com a criação de solicitações de compra para liberação de medição de terceiros, através do gerenciamento de tarefas no Fusion e solicitações de compra no SAP.
Acompanhar tratativas de faturamento direto, por meio do sistema SAP e TOTVS, por meios de comunicação (telefone, aplicativos de mensagem, email, etc.), visando atender o prazo de execução acordado com o cliente.
Requisitos y calificaciones Escolaridade.
Ensino Médio Completo ou Superior em Curso (Administratação etc); Conhecimento intermediário nas ferramentas do pacote office.
Bom conhecimento no sistema SAP, TOTVS, Experiência.
Mínimo de 1 ano nas atividades administrativas.
Competências.
Organização, planejamento de atividades e resultados, comprometimento com prazos, pró-atividade na identificação de problemas e apresentação de soluções.
Información adicional Benefícios.
VT + VR/VA + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de Vida, credenciamento com Sesc, faculdades, academias e restaurantes.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista Gente e Gestão 2 Entrevista Gente e Gestão Paso 3.
Entrevista Gestor 3 Entrevista Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación Quem somos nós.
A e-Vertical é a empresa líder no mercado de Automação Predial, com Operação de BMS, Operação Remota de Segurança Eletrônica, Instalação e Manutenção de Sistemas e Manutenção Predial.
Há 20 anos atuamos no mercado imobiliário e corporativo, com presença nos mais modernos edifícios comerciais de São Paulo e Rio de Janeiro.
Operamos também em galpões logísticos, hospitais.
Instituições de ensino, instituições culturais, hotéis, shoppings e data centers distribuídos por todo o Brasil e América Latina, com soluções integradas, abertas e multiplataforma.
Desde , a e-Vertical passa a integrar o Grupo GPS líder na prestação de serviços no Brasil.
Nosso jeito de ser.
Nossa Missão Todos servindo com orgulho e dedicação, nos tornando essenciais aos nossos Clientes.
Nossa Visão Ser referência no mercado de Automação Predial, com Operação de BMS, Operação Remota de Segurança Eletrônica, Instalação e Manutenção de Sistemas e Manutenção Predial.
Ser respeitada por oferecer soluções inovadoras, pela qualidade da sua entrega e pela capacidade de oferecer a melhor relação custo-benefício para os seus Clientes.
Nossos Valores · Espírito de servir; · Trabalho em equipe; · Disciplina; · Autodesenvolvimento; · Comprometimento; e · Empresariamento.
Nossos Produtos.
· Touchless; · Instalação de Sistemas de CFTV; · Monitoramento de Temperatura Corporal; · Sistemas de Detecção e Alarme de Incêndio; · Sistema BMS; · Reconhecimento Facial; · Controle de Acesso Digital.
Nossos Serviços.
· Operação Remota de BMS; · Operação Remota de CFTV; · Instalação de Sistemas; · Manutenção Predial.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/10/2024
- 20/01/2025
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......
Qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento e execução de ações de fortalecimento da cultura organizacional, capacitação......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar controle da produção e acompanhamento do ritmo de produção......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala......
Estamos buscando um talento para um cliente... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... realização da compra de suprimentos......
Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......