PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE PADARIA - FILIAL 33
Descrição da oferta de emprego
Se você se identifica com o cargo e possui as competências essenciais para o desenvolvimento das atividades venha fazer parte da maior rede de supermercados de Santa Catarina.
Responsabilidades y asignaciones Você será responsável por.
Coordenar equipe de trabalho na ausência do supervisor da área; Garantir a utilização dos equipamentos de Proteção Individual e Coletiva fornecidos pela empresa; Monitorar limpeza periódica no setor, conforme normas a empresa, de saúde e de segurança; Realizar recebimento de mercadorias e armazenar os produtos nas câmaras frias; Auxiliar na venda e no atendimento esclarecendo dúvidas de clientes referentes aos produtos; Controlar as etiquetas com identificação dos preços dos produtos para manter atualizadas; Conferir o estado de conservação e data de validade dos produtos alocados no balcão da padaria; Sugerir e participar de ações para estimular vendas de produtos que não estão girando, evitando trocas e/ ou perdas; Realizar outras tarefas correlatas de acordo com a necessidade ou solicitação do superior hierárquico.
Requisitos y calificaciones Cursando Ensino Superior.
Información adicional Benefícios Unimed; Plano Odontológico; Refeitório com café; Uniforme; Bolsa faculdade; Avaliação disciplinar; Quinquênio; Progressão profissional; Kit baby; Auxílio creche; Convênio de compras; Convênio farmácia; Seguro de vida; Convênio com o SESC; Treinamentos e; Vale transporte.
Como funciona o nosso processo seletivo? 1.
Se inscreva em nossa página de carreira; É IMPORTANTE completar todas as etapas; 2.
Triagem (avaliação do cadastro, teste de perfil e vídeo de apresentação); 3.
Etapa de entrevistas.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste de perfil 2 Teste de perfil Paso 3.
Entrevista 3 Entrevista Paso 4.
Entrevista final 4 Entrevista final Paso 5.
Exame médico e admissão 5 Exame médico e admissão Paso 6.
Contratación 6 Contratación #juntoseunidossomosmelhores Olá candidato, Você já pensou em fazer parte de uma empresa com 30 anos de história, que está em expansão acelerada e é 10º maior rede supermercadista do Brasil, segundo o ranking Abras? Conheça um pouco da nossa história e venha fazer parte desse time que não para de crescer! A família Koch, de Antônio Carlos, em Santa Catarina, iniciou a trajetória de sucesso no comércio de feiras livres na Grande Florianópolis, na década de 80.
O êxito na produção e venda de hortifrútis impulsionou Sebastião e os irmãos Geraldo, José Evaldo, Antônio e Albano Koch a diversificar e ampliar os negócios.
Foi assim que, em setembro de , a família inaugurou o primeiro supermercado Koch, em Tijucas (SC).
Com garra e persistência, há 30 anos os irmãos vêm construindo uma história que resultou em um empreendimento de sucesso.
O Grupo é formado por 81 lojas no segmento alimentício, distribuídas no estado de Santa Catarina, entre os formatos varejo e atacarejo.
O Grupo ainda conta com dois Centros de Distribuição, um situado em Tijucas e outro em Governador Celso Ramos, de onde parte toda a operação logística de abastecimento das lojas.
Seu Centro Administrativo e Comercial fica situado na cidade de Itapema, anexo à loja Komprão Koch Atacadista.
Neste ano, na mais recente edição do Ranking Abras (Associação Brasileira de Supermercados), a companhia saiu da 13ª para a 10ª colocação.
Com esse resultado, o Grupo Koch se mantém como a maior rede supermercadista sediada em Santa Catarina, de acordo com o Ranking.
Vem junto crescer com o Grupo Koch, pois #juntoseunidossomosmelhores !
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 25/12/2024
- 25/03/2025
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... br/trabalhe-conosco/... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
A proposta salarial é de r$1... br/vagas?id=002568... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece diversos produtos e serviços automotivos na região de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro abraão, em florianópolis......
Requisitos do trabalho disponibilidade horário... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... bom relacionamento interpessoal... muito bom senso de organização... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... ótima administração do tempo... graduação nas áreas, mkt, adm será......
Atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação......