PAGINA DE TRABAJO | - ASSISTENTE DE OPERAÇÕES ADMINISTRATIVAS, RECEPÇÃO E SECRETARIADO EXECUTIVO - SEDE - PORTO ALEGRE/RS
Descrição da oferta de emprego
Quer saber mais sobre a oportunidade? Responsabilidades y asignaciones O Assistente de Operações Administrativas, Recepção e Secretariado Executivo é essencial para manter a organização da Sede da Cooperativa, criando um ambiente acolhedor e bem estruturado.
Este profissional é responsável por receber e coordenar visitas de grupos, garantindo uma experiência positiva para todos os visitantes.
Além disso, oferece suporte ao secretariado executivo, auxiliando em tarefas administrativas e substituindo a secretária executiva quando necessário.
Manter a estrutura da Sede da Cooperativa organizada, garantindo os reparos e ajustes necessários em limpeza e infraestrutura.
Recepcionar e coordenar a visita de grupos à Cooperativa.
Garantir uma experiência positiva para visitantes e colaboradores.
Oferecer suporte administrativo ao secretariado executivo e substituir a secretária executiva em suas ausências.
Auxiliar na organização de eventos e reuniões.
Executar tarefas administrativas com procedimentos estabelecidos.
Conferir recebimento e remessa de malotes, organizando documentos e cumprindo prazos Realizar atendimento, prestando informações e encaminhando às áreas responsáveis.
Contribuir com demais áreas através de subsídios (relatórios e/ou outras ferramentas).
Apoiar controle de prestação de contas, utilização de veículos e adiantamentos de viagens.
Controlar estoque de material de expediente e consumo, agilizando reposição.
Emitir relatórios de acompanhamento de controles.
Realizar conciliações, rateios, ajustes contábeis e financeiros, lançamentos de notas fiscais e acompanhamento de orçamento e despesas.
Realizar serviços externos para a Central, incluindo atividades de Cartório, compras e serviços em Bancos.
Requisitos y calificaciones Formação superior completa ou andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins.
Desejável possuir experiência em operações administrativas.
Desejável certificação da Anbima CPA-10 ou CPA-20.
Conhecimento do Mercado Financeiro.
Ter uma excelente organização e atenção aos detalhes.
Ser dinâmica e possuir excelentes habilidades de comunicação, recepção e atendimento ao público.
Información adicional Benefícios.
️ Vale Alimentação ou Refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Auxílio Nutrição; Auxílio Educação e Idiomas; ️️Gympass; Previdência Privada; Auxílio Creche; Programa de Participação de Resultados; Desconto Farmácia; Benefício Sempre Bem; Vale Transporte; Seguro de Vida.
Horário.
8h30 às 17h30 com 1h de intervalo, Segunda-feira à Sexta-feira.
Esta oportunidade refere-se a uma vaga efetiva na Sede da Cooperativa - Av.
Mariland, 477 - Bairro Auxiliadora - POA/RS.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Raciocínio Lógico 2 Raciocínio Lógico Paso 3.
Entrevista - Gestão de Pessoas 3 Entrevista - Gestão de Pessoas Paso 4.
Avaliação Técnica 4 Avaliação Técnica Paso 5.
Entrevista com Gestor 5 Entrevista com Gestor Paso 6.
Contratación 6 Contratación Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil , segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 25/12/2024
- 25/03/2025
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando secretariado executivo, administração ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente interno e externo; experiência com gestão de agendas e produção de atas; experiência com rotinas......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando secretariado executivo, administração ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente interno e externo; experiência com gestão de agendas e produção de atas; experiência com rotinas......
Requisitos do trabalho formado ou cursando administração, processos gerenciais, ciências contábeis ou gestão financeira; experiências em rotinas administrativas e financeiras; conhecimentos no erp protheus; excel intermediário; experiência mínima de 1 ano... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Requisitos do trabalho formado ou cursando administração, processos gerenciais, ciências contábeis ou gestão financeira; experiências em rotinas administrativas e financeiras; conhecimentos no erp protheus; excel intermediário; experiência mínima de 1 ano... sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala......
Apoiar o processo de recrutamento e seleção; realizar as triagens de currículos para vagas estratégicas e operacionais; participar de entrevistas presenciais, online e coletivas; experiência com grande volume de vagas; conhecimentos com hunting; requisitos do trabalho ensino superior em andamento; saber......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... 842,00 benefícios: vale transporte, vale refeição enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho ensino médio; pacote office; familiarizado com sistema erp... realizar atividades administrativas......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial: enviar pretensão salarial benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para......
Atendimento e suporte às unidades sobre o uso das máquinas de cartão... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, plano de carreira, convênio em universidades, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário......