Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | - ASSISTENTE DE NEGÓCIOS PJ - AG. RIO DO SUL/SC

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Faça parte de uma empresa que prioriza os relacionamentos e valoriza um clima leve e de muito respeito.
Trabalhamos por um ambiente inclusivo e de proximidade entre todas as pessoas colaboradoras.
Melhorar cada vez mais a qualidade de vida é uma busca constante por aqui.
Tudo o que fazemos é pensando no coletivo.
Colocamos as pessoas no centro e no coração do nosso negócio.
Nossas ações e soluções têm a estratégia focada nas pessoas, pois é a partir delas que construímos um mundo melhor.
Assistente de Negócios PJ.
O assistente de negócios PJ, será responsável por auxiliar nos processos internos, visando qualidade e agilidade nos atendimentos e negócios.
Irá acolher e atender os associados, solucionando, apoiando e resolvendo as demandas, para desenvolver o segmento PJ com base na Proposta de Valor da cooperativa.
Será responsável também, por identificar oportunidades de negócios e apoiar o GNPJ na efetivação.
Responsabilidades y asignaciones Apoiar a área de negócios na agência Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.
Cobrança Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.
Prospecção Prospectar novos associados e novos negócios.
Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios.
Entender para atender Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência.
Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
Facilitador digital Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital".
Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
Integrador de novos associados Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
Transações Financeiras Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.
Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
Requisitos y calificaciones Nível de formação Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas de administração, ciências contábeis, economia e áreas afins.
Certificações e Registros necessários CPA-10 Experiência Profissional Desejável experiência comercial com vendas e atendimento Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros Conhecimento básico em matemática financeira Foco no associado Comunicação Facilidade com a tecnologia Orientação para servir #LI-SP2 Información adicional Nossos benefícios.
Vale Alimentação; Plano de Saúde Unimed para colaborador, cônjuge e filhos; Dayoff para aniversário; Auxílio Educação;  Programa de Participação nos Resultados; Previdência Privada; ️‍️  Apoio à Atividade Física | GYMPASS; Nutrição; Auxílio Creche; Seguro de vida Desconto farmácia; Benefício Sempre Bem (Apoio e orientação Psicologia, Jurídica e Financeira).
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Pré Análise de Currículos 2 Pré Análise de Currículos Paso 3.
Análise de Currículos 3 Análise de Currículos Paso 4.
Teste de Perfil- PDA 4 Teste de Perfil- PDA Paso 5.
Entrevista individual com Gestão de Pessoas 5 Entrevista individual com Gestão de Pessoas Paso 6.
Entrevista com Gestor 6 Entrevista com Gestor Paso 7.
Contratación 7 Contratación Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil , segundo a GPTW!   Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/12/2024
Data de expiração
  • 13/03/2025
Vendedor Imóveis - RIO DAS OSTRAS
terra sol empreendimentos

Benefícios: premiações e bonificações horário de trabalho: á combinar contato: campo assunto vaga para vendedor - rio das ostras... ramo de atuação da empresa: construtora cargo: vendedor (a) numero de vagas: 3 localização: morar entre rio das ostras e barra de são joão... obrigatório ensino médio completo......

Cozinheiro(a) (Cafeteria) - Rio Vermelho - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Está localizada no rio vermelho, em florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro são joão do rio vermelho, em florianópolis/sc... a proposta salarial é de r$2... onde você vai trabalhar? em uma cafeteria estilo bistrô que oferece opções......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Consultor de vendas - pj home office
Instituto brasileiro de direito eirelli

Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 01/07/2024 as 19:00hs totalmente online... para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se!......

Agente de Vendas Home Office (PJ)
Arthur dos Santos D Ascencao Avelino

Motivação para aprender e crescer no setor de vendas... capacidade de trabalhar de forma independente e em um ambiente de trabalho remoto... atitude proativa e orientada para resultados... fechar vendas e alcançar metas de vendas estabelecidas... identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções......

Atendente de Negócios
Live consórcios

O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... além do salário fixo, receberá ótimas premiações......

Assistente Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios... e será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal... br/vagas?id=002674 ou envie o seu currículo para: *****@*****... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) outros......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

- pj e a empresa também oferece 30 dias de férias remuneradas... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda......