PAGINA DE TRABAJO | - ASSISTENTE DE NEGÓCIOS PF - VILA ISA - GOVERNADOR VALADARES/MG
Descrição da oferta de emprego
Trabalhamos por um ambiente inclusivo e de proximidade entre todas as pessoas colaboradoras.
Melhorar cada vez mais a qualidade de vida é uma busca constante por aqui.
Tudo o que fazemos é pensando no coletivo.
Colocamos as pessoas no centro e no coração do nosso negócio.
Nossas ações e soluções têm a estratégia focada nas pessoas, pois é a partir delas que construímos um mundo melhor.
Assistente de Negócios.
Suportar a área de negócios da agência no atendimento e atividades transacionais.
Responsabilidades y asignaciones Atendimento aos Associados.
Realizar atendimento aos associados, a fim de atender as demandas e contribuir com a efetividade dos negócios, como também as demandas da área de Negócios.
Fomento de novos negócios.
Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, e atuando diretamente com a formalística das operações.
Cobrança de inadimplência.
Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.
Conferência de documentos.
Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.
Requisitos y calificaciones Nível de formação Ensino superior completo ou em andamento nas área de administração, ciências contábeis, economia, marketing e áreas afins; Experiência Profissional Experiência com atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras será um diferencial; CPA 10 ou CPA 20 será um diferencial; Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros Cooperativismo de crédito Negociação Foco no associado Comunicação Orientação para servir #LI-SP2 Información adicional Nossos benefícios.
Vale Alimentação; Plano de Saúde Unimed para colaborador, cônjuge e filhos; Dayoff para aniversário; Auxílio Educação; Programa de Participação nos Resultados; Previdência Privada; ️️ Apoio à Atividade Física | GYMPASS; Nutrição; Auxílio Creche; Seguro de vida Desconto farmácia; Benefício Sempre Bem (Apoio e orientação Psicologia, Jurídica e Financeira).
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Pré Análise de Currículos 2 Pré Análise de Currículos Paso 3.
Análise de Currículos 3 Análise de Currículos Paso 4.
Teste de Perfil- PDA 4 Teste de Perfil- PDA Paso 5.
Entrevista individual com Gestão de Pessoas 5 Entrevista individual com Gestão de Pessoas Paso 6.
Entrevista com Gestor 6 Entrevista com Gestor Paso 7.
Contratación 7 Contratación Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil , segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/12/2024
- 19/03/2025
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... somos uma das maiores distribuidoras de tecnologia no brasil......
O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... requisitos do trabalho * comunicativo (a)*......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... br/vagas?id=002674 ou envie o seu currículo para: *****@*****... e será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda......
Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......