PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE NEGÓCIOS - ORLEANS/SC
Descrição da oferta de emprego
Traga o seu talento para a Melhor Empresa para se Trabalhar do Brasil, segundo a GPTW.
A Sicredi Sul SC tem uma área de atuação de 45 municípios, de Imbituba a Passo de Torres.
Estamos presentes em 16 cidades com 23 agências e, em breve, estaremos em mais municípios.
Fique por dentro de todas as oportunidades e novidades da cooperativa nos seguindo no Instagram @sicredi.
ulsc.
No Linkedin, Facebook e Youtube você nos encontra pesquisando "Sicredi Sul SC".
Vem crescer com a gente! Oportunidade para Assistente de Negócios.
Sua lotação será na agência de Orleans/SC.
Buscamos um perfil motivado a atender a necessidade do nosso associado, que seja ativo, dinâmico, goste de pessoas e busque crescimento pessoal e profissional.
Responsabilidades y asignaciones Contamos com seu talento para.
Executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento ao negócio e/ou suporte administrativo.
As habilidades necessárias são adquiridas durante o exercício prático do cargo.
Desempenha funções de acordo com procedimentos estabelecidos, está em processo de aquisição de conhecimentos técnicos e habilidades, direcionados ao.
Atendimento aos Associados.
Realizar atendimento aos associados, a fim de atender as demandas e contribuir com a efetividade dos negócios, como também as demandas da área de Negócios.
Fomento de novos negócios.
Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, e atuando diretamente com a formalística das operações.
Cobrança de inadimplência.
Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.
Conferência de documentos.
Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.
Requisitos y calificaciones Requisitos necessários.
Formação Superior completa; Experiência profissional mínima de 01 ano em atendimento de clientes preferencialmente em Instituições Financeiras; Certificação atualizada da ANBIMA (CPA 10); Proatividade; Boa comunicação, empatia, relacionamento interpessoal; Información adicional Aqui você terá.
Desafios diários; Autonomia; Ambiente descontraído; Times cooperativos.
E um leque de benefícios como.
Vale Alimentação; Previdência Privada; Auxílio Creche; Auxílio Educação; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Participação nos resultados (PPR) Décimo 14º e 15º salário; Plataforma de Cursos - Sicredi Aprende.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Testes de Avaliação de Perfil PDA e HI 2 Testes de Avaliação de Perfil PDA e HI Paso 3.
Entrevista com Gestão de Pessoas 3 Entrevista com Gestão de Pessoas Paso 4.
Entrevista com Gestão de Pessoas e gestor da área 4 Entrevista com Gestão de Pessoas e gestor da área Paso 5.
Contratación 5 Contratación Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil , segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 18/11/2024
- 16/02/2025
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... somos uma das maiores distribuidoras de tecnologia no brasil......
O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... requisitos do trabalho * comunicativo (a)*......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... br/vagas?id=002674 ou envie o seu currículo para: *****@*****... e será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda......
Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......