PAGINA DE TRABAJO | - ASSISTENTE DE NEGÓCIOS - NOVA AMÉRICA DA COLINA/PR
Descrição da oferta de emprego
O Sicredi possui presença NACIONAL com atuação REGIONAL e compromisso LOCAL.
Realizando trabalho com segurança e solidez, proporcionando melhor experiência para o associado, mais proximidade e com um modelo agregador de renda no sistema ganha-ganha.
Atender os associados e clientes no que se refere a pagamentos, recebimentos e demais atividades correlatas, bem como, proceder ao fechamento diário de caixa, conforme rotina definida, visando o cumprimento das normas de operação e controles e atividades relacionadas a tesouraria.
#LI-KB1 Responsabilidades y asignaciones Realizar atividades operacionais, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios; Atendimento aos associados; Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de Numerário; Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro; Estar atento as demandas dos associados identificando oportunidade de negócios; Executar todas as rotinas relacionadas a operação de caixa, dentre outros inerentes às rotinas administrativas de caixa.; Controlar os saldos dos terminais eletrônicos (quando houver), processar os registros de abertura e fechamento e apoiar na guarda, recebimento, envio e previsão de numerário.
Requisitos y calificaciones · Formação Superior Completo ou Andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins; · Experiência anterior com atendimento ao cliente; · Noções sobre produtos e serviços bancários, rotinas e legislação específica do sistema bancário, será um diferencial; · Boa comunicação; · Possuir CPA 10, será um diferencial; · Conhecimento no Pacote Office; · Que seja ativo, dinâmico, inquieto, com comunicação, buscando crescimento pessoal e profissional; · Possuir CNH, veículo e mobilidade total.
Información adicional Oferecemos.
Plano de carreira Vale refeição/alimentação; Plano de saúde Unimed; Plano Odontológico; PLR; Seguro de Vida; Previdência Privada; Auxílio creche ou babá; Auxílio filho; Adicional Tempo de Serviço; Sempre bem (Serviço gratuito com atendimento especializado e confidencial para orientações psicológicas, jurídicas e financeiras, disponível 24h, sete dias por semana); Plataforma de Programas de Educação Corporativa; Gympass; Desconto farmácia E-Pharma; Telemedicina Hospital Digital Vitta; Benefício Nutrição - Consulta Nutricional 100% gratuito e ilimitado; Jornada de Trabalho – 40 horas semanais de segunda a sexta-feira.
Obs..
Vaga disponível também para PCD's.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Vídeo Entrevista 2 Vídeo Entrevista Paso 3.
Avaliação de Perfil 3 Avaliação de Perfil Paso 4.
Entrevista 4 Entrevista Paso 5.
Contratación 5 Contratación Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 09/09/2024
- 08/12/2024
Outros dados de posição *atenção: essa vaga é uma oportunidade de intercâmbio profissional disponibilizada pela aiesec, divulgada pela aiesec florianópolis... a empresa smartminds software com a aiesec em florianópolis, oferece a oportunidade de intercâmbio profissional pelo programa talento global presencialmente......
The primary objective of the role is to assist clients and prospective clients understand how to best use and deploy risk management solution suite... in your consultancy capacity you will engage with clients in order to understand their overall requirements and advise how the system can best be configured......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... está localizada em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h......
Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões interessados encaminhar currículo para *****@***** regime de associação:......
Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......
O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... além do salário fixo, receberá ótimas premiações......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro canasvieiras, em florianópolis/sc... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) outros dados de posição......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......