PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE NEGÓCIOS - AGÊNCIA SANTANA DA VARGEM / MG
Descrição da oferta de emprego
Procuramos um profissional que contribua com.
Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.
Realizar atividades operacionais, de apoio no auto-atendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
Responsabilidades y asignaciones Apresentar soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.
Vem juntar o seu talento ao nosso propósito Requisitos y calificaciones Ensino superior completo ou em andamento nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Psicologia e outras áreas correlacionadas; Buscamos um perfil motivado a atender a necessidade do nosso associado, que seja ativo, dinâmico e inquieto buscando crescimento pessoal e profissional.
Desejável e xperiência profissional em atividades em Instituição Financeira ou similar de mercado.
Desejável Certificação Anbima CPA 10 ou CPA 20.
Residir em Santana da Vargem / MG Información adicional Nessa oportunidade você vai encontrar.
Salário compatível com a função; Aprendizado constante e auxílio estudo; Participação nos Resultados; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; ️Apoio à atividade Física | GYMPASS; Nutrição; Desconto Farmácia; Apoio e orientação Psicológica, Jurídica e Financeira; Cooperativismo na veia! Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Avaliação - Vídeo 2 Avaliação - Vídeo Paso 3.
Análise de Perfil Comportamental 3 Análise de Perfil Comportamental Paso 4.
Avaliação 4 Avaliação Paso 5.
Entrevista 5 Entrevista Paso 6.
Contratación 6 Contratación Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 09/09/2024
- 08/12/2024
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões interessados encaminhar currículo para *****@***** regime de associação:......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... requisitos do trabalho * comunicativo (a)*......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios... qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber; realizar orçamentos e compras; controlar a elaboração e registro de novos contratos da empresa... está localizada em canasvieiras......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......
Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......
Realizar visitas aos imóveis, fornecendo informações detalhadas e destacando os benefícios para os potenciais compradores ou locatários... requisitos do trabalho excelentes habilidades de comunicação e negociação... horário flexível... registro ativo no creci (conselho regional de corretores de imóveis)......