PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE NEGÓCIOS - AGÊNCIA CATALÃO / GO
Descrição da oferta de emprego
Tem um perfil comercial e reside na região? Cadastre-se nessa vaga! Responsabilidades y asignaciones Realizar atendimento aos associados, a fim de atender as demandas e contribuir com a efetividade dos negócios, como também as demandas da área de negócios.
Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, e encaminha-los para atendimento pelos Gerentes de Negócios, apoiando na formalística das operações.
Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.
Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.
Requisitos y calificaciones Formação superior em andamento e/ou concluído.
Administração, Ciências Contábeis, Economia, etc.
Experiência em atendimento ao público, vendas e rotinas operacionais; Forma de trabalho.
Presencial.
Possuir boa comunicação; Possuir perfil comercial; Possuir certificação Anbima ativa (CPA 10, CPA 20 e/ou CEA); Información adicional Participação nos Resultados.
Plano de saúde - Bradesco Nacional.
Plano Odontológico - Bradesco Essencial Plus.
Gympass Vale Alimentação ou Vale Refeição - Alelo Vale Transporte.
Previdência Privada.
Seguro de Vida.
Auxilio Funeral.
Auxílio Creche / Baba / Filho Especial.
Auxílio Dress Code.
Complemento Auxilio Doença.
Incentivo Educação.
Day off de aniversário.
Sempre Bem - Orientação Psicológica, Financeira e Jurídica.
Programa de Meritocracia.
Programa de Formação Continuada.
Mapa de Carreira.
E ai, se identificou? Vamos fazer juntos a diferença! Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Formulário PDA 2 Formulário PDA Paso 3.
Entrevista com o Gestão de Pessoas 3 Entrevista com o Gestão de Pessoas Paso 4.
Entrevista com o Gestor 4 Entrevista com o Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 11/10/2024
- 09/01/2025
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... requisitos do trabalho maiores de 18 anos; ensino médio completo; horário flexível... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... além do salário fixo, receberá ótimas premiações......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios... está localizada em canasvieiras, em florianópolis... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em administração ou áreas......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de......
Ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......
Venha empreender e desenvolver sua carteira própria de clientes para distribuir produtos imobiliários... outros dados de posição interessados encaminhar currículo para: *****@*****... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação......