Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE NEGÓCIOS (AGRO) - VILA MARIA/RS

Vila Maria - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.
Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
Responsabilidades y asignaciones Atendimento aos Associados.
Realizar atendimento aos associados, a fim de atender as demandas e contribuir com a efetividade dos negócios, como também as demandas da área de Negócios; Fomento de novos negócios.
Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, e encaminha-los para atendimento pelos Gerentes de Negócio, apoiando na formalística das operações; Cobrança de inadimplência.
Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado;      Conferência de documentos.
Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais; Integrador de novos associados.
Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
Requisitos y calificaciones Ensino superior completo ou em andamento em.
Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Áreas afins; Vivência com atendimento ao clientes preferencialmente em instituições financeiras; Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros; Boa comunicação; Facilidade com a tecnologia; Orientação para servir; CPA 10.
Información adicional Benefícios.
Gratificações semestrais.
14° e 15° salário;   PPR de até 5 salários.
Você receberá parte dos lucros vindos dos resultados financeiros do Sicredi a cada novo semestre.
Este valor pode chegar a até 5 salários; Vale alimentação e refeição.
Com este benefício, contribuímos para você ter uma alimentação de qualidade no dia a dia, com liberdade de escolha e respeito aos seus hábitos; Plano de saúde.
Para cuidar da sua saúde e bem-estar, disponibilizamos serviços médicos, e hospitalares através de uma ampla rede de atendimento credenciada; Auxílio Educação.
Após 6 meses de efetivação.
50% de incentivo para graduação, pós-graduação ou inglês; Odontológico.
Para cuidar da sua saúde e bem-estar, disponibilizamos serviços odontológicos Seguro de vida.
Com este benefício, garantimos mais tranquilidade e proteção em caso de morte ou invalidez permanente do colaborador ou cônjuge, se houver necessidade; Previdência privada.
Para contribuir com um futuro mais tranquilo e sem preocupações, oferecemos aos nossos colaboradores benefício de Previdência Privada; Programa de Apoio ao colaborador.
(telemedicina, auxílio farmácia, nutricionista e psicólogo); Sempre Bem.
(benefício com apoio jurídico e psicológico); Apoio a atividade física.
Gympass.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Queremos te conhecer melhor! 2 Queremos te conhecer melhor! Paso 3.
Analisando o seu currículo;) 3 Analisando o seu currículo;) Paso 4.
Entrevista! 4 Entrevista! Paso 5.
Contratación 5 Contratación Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/10/2024
Data de expiração
  • 09/01/2025
Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... requisitos do trabalho maiores de 18 anos; ensino médio completo; horário flexível... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......

Atendente de Negócios
Live consórcios

O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... além do salário fixo, receberá ótimas premiações......

Assistente Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios... está localizada em canasvieiras, em florianópolis... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em administração ou áreas......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......

Consultor de Negócios Imobiliários
Lopez Imobiliária

Venha empreender e desenvolver sua carteira própria de clientes para distribuir produtos imobiliários... outros dados de posição interessados encaminhar currículo para: *****@*****... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação......

Consultor de negócios imobiliários
Lopez Imobiliária

Horário flexível... responsabilidades: prospectar e captar clientes interessados na compra, venda ou locação de imóveis... aguardamos sua candidatura! regime de contratação: autônomo... se você é uma pessoa apaixonada pelo ramo imobiliário, tem habilidades de negociação excepcionais e deseja trabalhar......