PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE MERCEARIA - FILIAL 71
Descrição da oferta de emprego
Se você se identifica com o cargo e possui as competências essenciais para o desenvolvimento das atividades venha fazer parte da maior rede de supermercados de Santa Catarina.
Responsabilidades y asignaciones Você será responsável por.
Assumir a gerencia da mercearia na ausência do gestor do setor; Auxiliar nas tomadas de decisões quanto às alternativas para o desenvolvimento dos trabalhos; Garantir que balcões, expositores e gôndolas estejam sempre limpos; identificados, organizados e abastecidos; Acompanhar e orientar o trabalho dos repositores, promotores, degustadores, demonstradores, fornecedores e demais prestadores de serviço, de modo que estes possam desempenhar suas tarefas dentro do layout e normas estabelecidas pelo Grupo Koch; Controlar os procedimentos de remarcação/ alteração dos preços dentro dos horários pré-estabelecidos; Contribuir para a devida identificação e isolamento dos locais com movimentação de empilhadeira dentro das loja e no estoque das mesma, evitando situações de risco a integridade física dos funcionários, clientes e terceiros; Fiscalizar o uso das empilhadeiras garantindo que somente pessoas autorizadas tenham acesso para operar estas maquinas conforme normas de segurança; Executar outras tarefas correlatas de acordo com a necessidade ou solicitação do líder imediato.
Requisitos y calificaciones Cursando Ensino Superior.
Información adicional Benefícios Unimed; Plano Odontológico; Refeitório com café; Uniforme; Bolsa faculdade; Avaliação disciplinar; Quinquênio; Progressão profissional; Kit baby; Auxílio creche; Convênio de compras; Convênio farmácia; Seguro de vida; Convênio com o SESC; Treinamentos e; Vale transporte.
Como funciona o nosso processo seletivo? 1.
Se inscreva em nossa página de carreira; É IMPORTANTE completar todas as etapas; 2.
Triagem (avaliação do cadastro, teste de perfil e vídeo de apresentação); 3.
Etapa de entrevistas.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste de perfil 2 Teste de perfil Paso 3.
Entrevista 3 Entrevista Paso 4.
Entrevista final 4 Entrevista final Paso 5.
Exame médico e admissão 5 Exame médico e admissão Paso 6.
Contratación 6 Contratación #juntoseunidossomosmelhores Olá candidato, Você já pensou em fazer parte de uma empresa com 30 anos de história, que está em expansão acelerada e é 10º maior rede supermercadista do Brasil, segundo o ranking Abras? Conheça um pouco da nossa história e venha fazer parte desse time que não para de crescer! A família Koch, de Antônio Carlos, em Santa Catarina, iniciou a trajetória de sucesso no comércio de feiras livres na Grande Florianópolis, na década de 80.
O êxito na produção e venda de hortifrútis impulsionou Sebastião e os irmãos Geraldo, José Evaldo, Antônio e Albano Koch a diversificar e ampliar os negócios.
Foi assim que, em setembro de , a família inaugurou o primeiro supermercado Koch, em Tijucas (SC).
Com garra e persistência, há 30 anos os irmãos vêm construindo uma história que resultou em um empreendimento de sucesso.
O Grupo é formado por 75 lojas no segmento alimentício, distribuídas no estado de Santa Catarina, entre os formatos varejo e atacarejo.
O Grupo ainda conta com dois Centros de Distribuição, um situado em Tijucas e outro em Governador Celso Ramos, de onde parte toda a operação logística de abastecimento das lojas.
Seu Centro Administrativo e Comercial fica situado na cidade de Itapema, anexo à loja Komprão Koch Atacadista.
Neste ano, na mais recente edição do Ranking Abras (Associação Brasileira de Supermercados), a companhia saiu da 13ª para a 10ª colocação.
Com esse resultado, o Grupo Koch se mantém como a maior rede supermercadista sediada em Santa Catarina, de acordo com o Ranking.
Vem junto crescer com o Grupo Koch, pois #juntoseunidossomosmelhores !
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......
Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
+ premiação (r$200,00) - clt e a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$10,50/dia) + vt... com carga horária de segunda a sexta das 08h30 às 18h e sábado das 08h às 12h... a proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento......
Ótima administração do tempo... boa capacidade de negociação... agenda de reuniões com clientes... atuará nas atividades internas e externas... veiculo próprio... senso de urgência... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... flexibilidade e adaptabilidade... conhecimento em informática......
Atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação......