Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Por que vir para Elgin.
Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas;   Espaço e autonomia para você construir um legado;    Um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e referências em suas áreas de atuação;  Possibilidade de trabalhar em diferentes produtos e projetos, com diferentes tecnologias e metodologias, tudo em um só lugar.
Então...
#VemSerElgin #Maisdoquevocêimagina   Quer conhecer mais sobre o nosso jeito de ser?   visite o nosso site.
www.
lgin.
om.
r Responsabilidades y asignaciones Conhecimentos de comércio exterior.
Garantir conformidade com regulamentações aduaneiras, leis fiscais e requisitos governamentais relacionados à importação.
Procedimentos aduaneiros.
Familiaridade com os procedimentos aduaneiros e a capacidade de lidar com a documentação necessária para liberar mercadorias dentro do SLA sem onerar a operação com custos extras de demurrage, armazenagem, entre outros.
Logística internacional.
Coordenar o transporte e a logística associados à importação, incluindo o desembaraço aduaneiro, transporte terrestre, marítimo ou aéreo, e armazenamento.
Gestão de documentação.
Revisar e analisar documentos relacionados à importação, como faturas comerciais, packing list, certificados de origem, conhecimentos de embarque (Bill of Lading), entre outros, para garantir precisão e conformidade.
Negociação e resolução de problemas.
Capacidade de negociar com clientes internos, fornecedores e autoridades aduaneiras, bem como resolver problemas que possam surgir durante o processo de importação.
Habilidades financeiras.
Compreensão dos aspectos financeiros relacionados à importação, incluindo cálculos de custos, taxas de câmbio, métodos de pagamento internacionais e financiamento de importações.
Gestão de projetos.
Ser capaz de planejar, organizar e executar atividades de importação, cumprindo prazos e metas estabelecidas.
Requisitos y calificaciones Requisitos e qualificações.
Superior Cursando em Comercio Exterior ou Negócios Internacionais; Inglês Intermediário; Cultura e etiqueta de negócios internacionais.
Ter consciência das diferenças culturais e saber como agir adequadamente em diferentes contextos de negócios internacionais; Conhecimentos em tecnologia.
Familiaridade com sistemas de gestão de importação, ferramentas de análise de mercado e aplicativos relacionados ao comércio exterior; Conhecimento nos sistemas SAP (módulos MM, FI e SD) e ECOMEX, Siscomex Web e Portal Único Información adicional Benefícios.
Vale Refeição Plano de Saúde para você e seus dependentes; Odontológico opcional; Seguro de Vida; Cooperativa de Crédito Elgin; Total Pass para você e seus dependentes.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Contratación 2 Contratación Conheça Sobre Nós Por que vir para Elgin.
Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas;   Espaço e autonomia para você construir um legado;    Um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e referências em suas áreas de atuação;  Possibilidade de trabalhar em diferentes produtos e projetos, com diferentes tecnologias e metodologias, tudo em um só lugar.
Então...
#VemSerElgin #Maisdoquevocêimagina Quer conhecer mais sobre o nosso jeito de ser? visite o nosso site.
www.
lgin.
om.
r
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/09/2024
Data de expiração
  • 26/12/2024
ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar regime de contrataçãoclt (efetivo)......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação ......

Assistente de vendas interno
ÓTICA PREVENT

Atendimento passivo e ativo em caso de falta de retorno... outros dados de posição salário - r$1647,00 fixo + bonificações + vt ganhos médios r$3200,00... requisitos do trabalho - ensino médio completo... atendimento telefonico por meio de mensagens via whatsapp... agendar consulta desempenhando um papel......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? realizar a gestão e controle da frota da empresa;cuidar da manutenção preventiva e do patrimônio da empresa; gerir a manutenção dos aparelhos de ar condicionado, filtros de água......

Assistente Fiscal (Controladoria) - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua na área industrial e atende diversos países... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... o que você precisa saber sobre essa vaga? essa é uma vaga temporária com contrato de 06 meses de duração... br/vagas?id=002560......

Assistente Comercial - Área de Telefonia
Bdr - talentos corporativos

Além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro agronômica, em florianópolis, sc......