PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE EXPORTAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Oferece soluções globais de transporte aéreo, marítimo e rodoviário, garantindo eficiência nas operações de comércio exterior.
Acesse o vídeo para conhecer mais sobre a empresa.
https://www.
outube.
om/watch?v=xsiBUFthhQU&;ab_channel=KintetsuWorldExpress%2CInc.
No Brasil, a KWE está iniciando seu novo momento de expansão e estamos contratando um(a) Assistente de Exportação Sênior para fazer o acompanhamento dos processos de embarque.
Se você busca por oportunidades de crescimento junto à empresa e um ambiente dinâmico, esta oportunidade é para você ! Responsabilidades y asignaciones Coordenar e acompanhar os processos de exportação maritma e aérea, desde a preparação da documentação até a conclusão do embarque e liberação aduaneira.
Elaboração e verificação de documentos necessários para exportação, como DU-E, Invoices, packing lists, certificados de origem e documentos de transporte.
Manter comunicação constante com clientes, despachantes aduaneiros, transportadoras via e-mail para esclarecer dúvidas e ajustar propostas.
Assegurar que todas as operações estejam em conformidade com as leis e regulamentações internacionais de comércio exterior e aduanas.
Oferecer suporte em tarefas administrativas relacionadas às operações de exportação e controle de documentação.
Requisitos y calificaciones Graduação completa ou em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Logística, Comércio Exterior ou áreas correlatas.
Vivência em empresas de agenciamento de cargas aéreas e marítimas.
Inglês Intermediário.
Información adicional Modelo de Trabalho 100% presencial no escritório localizado em Moema (próximo à estação Moema, Linha 5-Lilás do metrô).
Benefícios.
Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Vale Transporte.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista Beyond HR 2 Entrevista Beyond HR Paso 3.
Entrevista KWE 3 Entrevista KWE Paso 4.
Contratación 4 Contratación Descrição da empresa A BEYOND HR é uma spin-off que herda uma operação contínua de 32 anos de Recrutamento & Seleção de Talentos.
Conduzimos projetos Executive Search de C-Level e contratações de Alta e Média Gerência, Engenheiros e Especialistas.
Temos um histórico de + contratações e + 60 clientes ativos.
Entendemos que cada profissional tem propósitos únicos de carreira e cada cliente tem suas necessidades.
Para retribuir a confiança que eles depositam em nossos serviços, comprometemo-nos a oferecer a melhor experiência com a BEYOND HR.
obsessão pela qualidade, pessoalidade, respeito e especiais atenções.
Muito obrigado pelo seu interesse em nossos projetos ! Desejamos sucesso e que as oportunidades de trabalho em nossos clientes sejam passos tremendos em sua promissora carreira !
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 14/12/2024
- 14/03/2025
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......
Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
Com carga horária de segunda a sexta das 08h30 às 18h e sábado das 08h às 12h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro abraão, em florianópolis... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação......
Muito bom senso de organização... ótima administração do tempo... agenda de reuniões com clientes... requisitos do trabalho disponibilidade horário... ter proatividade e iniciativa... bom relacionamento interpessoal... boa capacidade de negociação... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função......
Atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação......