PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE EXPORTAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Oferece soluções globais de transporte aéreo, marítimo e rodoviário, garantindo eficiência nas operações de comércio exterior.
Acesse o vídeo para conhecer mais sobre a empresa.
https://www.
outube.
om/watch?v=xsiBUFthhQU&;ab_channel=KintetsuWorldExpress%2CInc.
No Brasil, a KWE está iniciando seu novo momento de expansão e estamos contratando um(a) Assistente Sênior de Exportação para fazer o acompanhamento dos processos de embarque.
Se você busca por oportunidades de crescimento junto à empresa e um ambiente dinâmico, esta oportunidade é para você ! Responsabilidades y asignaciones Coordenar e acompanhar os processos de exportação maritma e aérea, desde a preparação da documentação até a conclusão do embarque e liberação aduaneira.
Elaboração e verificação de documentos necessários para exportação, como DU-E, Invoices, packing lists, certificados de origem e documentos de transporte.
Manter comunicação constante com clientes, despachantes aduaneiros, transportadoras via e-mail para esclarecer dúvidas e ajustar propostas.
Assegurar que todas as operações estejam em conformidade com as leis e regulamentações internacionais de comércio exterior e aduanas.
Oferecer suporte em tarefas administrativas relacionadas às operações de exportação e controle de documentação.
Requisitos y calificaciones Graduação completa ou em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Logística, Comércio Exterior ou áreas correlatas.
Vivência em empresas de agenciamento de cargas aéreas e marítimas.
Inglês Intermediário.
Información adicional Modelo de Trabalho 100% presencial no escritório localizado em Moema (próximo à estação Eucaliptos, Linha 5-Lilás do metrô).
Benefícios.
Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Vale Transporte.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista Beyond HR 2 Entrevista Beyond HR Paso 3.
Entrevista KWE 3 Entrevista KWE Paso 4.
Contratación 4 Contratación Descrição da empresa A BEYOND HR é uma spin-off que herda uma operação contínua de 32 anos de Recrutamento & Seleção de Talentos.
Conduzimos projetos Executive Search de C-Level e contratações de Alta e Média Gerência, Engenheiros e Especialistas.
Temos um histórico de + contratações e + 60 clientes ativos.
Entendemos que cada profissional tem propósitos únicos de carreira e cada cliente tem suas necessidades.
Para retribuir a confiança que eles depositam em nossos serviços, comprometemo-nos a oferecer a melhor experiência com a BEYOND HR.
obsessão pela qualidade, pessoalidade, respeito e especiais atenções.
Muito obrigado pelo seu interesse em nossos projetos ! Desejamos sucesso e que as oportunidades de trabalho em nossos clientes sejam passos tremendos em sua promissora carreira !
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 01/11/2024
- 30/01/2025
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... somos uma das maiores distribuidoras de tecnologia no brasil... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento......
Estamos buscando um talento para um cliente... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......
Requisitos do trabalho maiores de 18 anos; ensino médio completo; horário flexível... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho......
A empresa fica localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... e será incrível se você tiver: experiência em escritório de contabilidade... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e......
Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 17h30... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência......
E será incrível se você tiver:experiência na área de telefonia e telecomunicações... a proposta salarial é de r$3... br/vagas?id=002550... 000,00 + comissão - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$ 550,00) + vt + plano de saúde unimed + uniodonto... com carga horária de segunda a sexta-feira......