PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE CX
Descrição da oferta de emprego
Nossa missão é facilitar o financiamento para o maior número possível de pessoas, sempre de forma sustentável.
Queremos nos tornar o principal parceiro dos varejistas e e-commerces, ajudando-os a aumentar suas vendas ao oferecer nossa solução inovadora de crédito.
Se você é apaixonado por transformar ideias em realidade e deseja fazer parte de um projeto que começa do zero, junte-se a nós e ajude a construir um futuro mais inclusivo e acessível para todos! Responsabilidades y asignaciones Ajudar criar a área relacionamento com as lojas parceiras, apoiando-as no atendimento ao cliente e solucionando dúvidas quanto à utilização do SeuJá.
Atender diretamente os clientes, tanto em questões relacionadas à venda, quanto pós-venda dos celulares financiados.
Requisitos y calificaciones Formação superior em comunicação, marketing, negócios ou áreas correlatas; (desejável); Experiência anterior com CX; Familiaridade com ferramentas do pacote office.
Será considerado diferencial.
Experiência no mercado varejista e ecommerce Familiaridade com microcrédito ou setor financeiro; Información adicional Por aqui você terá.
• Salário competitivo ao mercado; • SuperSim Flex.
nossos benefícios são distribuídos em um programa de pontos e você pode escolher quais fazem mais sentido para você.
Dentre as categorias temos.
Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte ou Vale Mobilidade, Plano de Saúde e Plano Odontológico (SulAmérica - sem coparticipação), Seguro de Vida (Prudential), Auxílio Educação e Totalpass; • Day Off no dia do seu aniversário; • Futebol e Voley semanal; • Celebrações e Happy Hours comemorativos.
Informações adicionais.
100% presencial na região de Pinheiros para construir uma área mais sólida a integração e relacionamento são cruciais entre os times para se desenvolver e evoluir.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Bate papo com o time de People 2 Bate papo com o time de People Paso 3.
Bate Papo com o time 3 Bate Papo com o time Paso 4.
Bate papo com o CEO 4 Bate papo com o CEO Paso 5.
Contratación 5 Contratación Come be a #SuperHero A SuperSim nasceu de um sonho compartilhado.
dizer Sim para o maior número possível de brasileiros, de forma rápida, segura e flexível.
Formamos um time com os melhores profissionais da área para entregar produtos e serviços financeiros com empatia e foco em garantir a maior taxa de aprovação do mercado brasileiro.
Só assim conseguiremos cumprir nossa missão dia a dia para democratizar o acesso ao crédito no Brasil.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 05/12/2024
- 05/03/2025
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... br/trabalhe-conosco/... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
A proposta salarial é de r$1... br/vagas?id=002568... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece diversos produtos e serviços automotivos na região de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro abraão, em florianópolis......
Requisitos do trabalho disponibilidade horário... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... bom relacionamento interpessoal... muito bom senso de organização... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... ótima administração do tempo... graduação nas áreas, mkt, adm será......
Atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação......