Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE CX

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante O SeuJá foi criado para tornar acessível a compra de um novo celular, mesmo para quem não tem dinheiro à vista ou limite no cartão de crédito.
Nossa missão é facilitar o financiamento para o maior número possível de pessoas, sempre de forma sustentável.
Queremos nos tornar o principal parceiro dos varejistas e e-commerces, ajudando-os a aumentar suas vendas ao oferecer nossa solução inovadora de crédito.
Se você é apaixonado por transformar ideias em realidade e deseja fazer parte de um projeto que começa do zero, junte-se a nós e ajude a construir um futuro mais inclusivo e acessível para todos! Responsabilidades y asignaciones Ajudar criar a área relacionamento com as lojas parceiras, apoiando-as no atendimento ao cliente e solucionando dúvidas quanto à utilização do SeuJá.
Atender diretamente os clientes, tanto em questões relacionadas à venda, quanto pós-venda dos celulares financiados.
Requisitos y calificaciones Formação superior em comunicação, marketing, negócios ou áreas correlatas; (desejável); Experiência anterior com CX; Familiaridade com ferramentas do pacote office.
Será considerado diferencial.
Experiência no mercado varejista e ecommerce Familiaridade com microcrédito ou setor financeiro; Información adicional Por aqui você terá.
• Salário competitivo ao mercado; • SuperSim Flex.
nossos benefícios são distribuídos em um programa de pontos e você pode escolher quais fazem mais sentido para você.
Dentre as categorias temos.
Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte ou Vale Mobilidade, Plano de Saúde e Plano Odontológico (SulAmérica - sem coparticipação), Seguro de Vida (Prudential), Auxílio Educação e Totalpass; • Day Off no dia do seu aniversário; • Futebol e Voley semanal; • Celebrações e Happy Hours comemorativos.
Informações adicionais.
100% presencial na região de Pinheiros para construir uma área mais sólida a integração e relacionamento são cruciais entre os times para se desenvolver e evoluir.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Bate papo com o time de People 2 Bate papo com o time de People Paso 3.
Bate Papo com o time 3 Bate Papo com o time Paso 4.
Bate papo com o CEO 4 Bate papo com o CEO Paso 5.
Contratación 5 Contratación Come be a #SuperHero A SuperSim nasceu de um sonho compartilhado.
dizer Sim para o maior número possível de brasileiros, de forma rápida, segura e flexível.
Formamos um time com os melhores profissionais da área para entregar produtos e serviços financeiros com empatia e foco em garantir a maior taxa de aprovação do mercado brasileiro.
Só assim conseguiremos cumprir nossa missão dia a dia para democratizar o acesso ao crédito no Brasil.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/12/2024
Data de expiração
  • 05/03/2025
Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... br/trabalhe-conosco/... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......

Assistente Fiscal
Noronha Contabilidade e Assessoria

Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente de Estoque (Concessionária Automotiva)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... br/vagas?id=002568... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece diversos produtos e serviços automotivos na região de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro abraão, em florianópolis......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Requisitos do trabalho disponibilidade horário... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... bom relacionamento interpessoal... muito bom senso de organização... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... ótima administração do tempo... graduação nas áreas, mkt, adm será......

Assistente Vendas
Agafarma

Atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação......