Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO - INEC - MA-IMP

Colinas do Sul - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Acreditamos que os nossos colaboradores constituem o mais importante elemento para a transformação da realidade de comunidades e entidades ainda carentes de políticas públicas e acesso à cidadania.
O INEC está em busca de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe.
O Assistente de Coordenação realiza atividades de rotinas administrativas e operacionais internas de atendimento a clientes e auxiliar nas atribuições dos Coordenadores de Unidade e Agentes de Microcrédito.
Se você é um profissional organizado e movido pela satisfação dos clientes, o INEC é o seu lugar!  Venha fazer parte dessa família essencialmente FEITA DE GENTE! Responsabilidades y asignaciones Atividades desse cargo.
Atendimento aos clientes prestando-lhes informações sobre os produtos e serviços; Realização de consultas diversas e controle de documentos; Controle e organização de arquivos; Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da unidade; Suporte ao processo de contratação de proposta de crédito; Entre outras atividades dentro de sua área de competência; Requisitos y calificaciones Maioridade (18 anos completos); Formação.
Ensino Médio completo; Conhecimentos necessários.
Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Información adicional Salário Base.
R$ ; Remuneração Situacional; Horário de Trabalho.
Segunda a Sexta ( às h).
Benefícios de trabalhar no INEC.
Programa de desenvolvimento e capacitação; Plano médico e odontológico; Programa de saúde emocional; Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica.
R$ .
Wellhub; Reembolso Creche; Seguro de vida.
Traga seu talento para o INEC! Nossos Contatos.
Escritório Regional Agroamigo Imperatriz Telefone.
E-mail.
Faça sua inscrição e participe do nosso processo seletivo.
#INECFEITODEGENTE Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
Teste de Português 3 Teste de Português Paso 4.
Teste de Matemática 4 Teste de Matemática Paso 5.
Vídeo - Queremos te conhecer melhor 5 Vídeo - Queremos te conhecer melhor Paso 6.
Entrevista com a equipe de Recrutamento & Seleção 6 Entrevista com a equipe de Recrutamento & Seleção Paso 7.
Entrevista com o Gestor 7 Entrevista com o Gestor Paso 8.
Banco de Talentos 8 Banco de Talentos Paso 9.
Contratación 9 Contratación Quem somos Fundado em , o Instituto Nordeste Cidadania (Inec) é uma Organização de Sociedade Civil (OSC) que tem como foco principal o desenvolvimento sustentável de comunidades na região Nordeste do Brasil.
Em , a qualificação como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) possibilitou ao Inec a celebração de parceria com o Banco do Nordeste com vistas à operacionalização de programas de microfinanças.
A partir de então, o Inec soma 20 anos de experiência em microcrédito, tendo sido responsável pela operacionalização do Crediamigo, entre os anos de e , e do Agroamigo, desde até os dias de hoje.
Em , a ONG internacional Water.
rg se juntou ao Inec e ao BNB para facilitar o acesso a soluções hídricas através do microcrédito.
Em , o Agroamigo alcançou clientes ativos espalhados em municípios no semiárido brasileiro.
Além da atuação em microfinanças, o Inec investe em ações socioambientais, atendendo crianças, jovens e adultos por meio de projetos que contribuem de forma significativa com o desenvolvimento sustentável baseado na geração de renda e no protagonismo social, de acordo com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.
Atualmente, são mais de dois mil colaboradores em atividade em todos os estados do Nordeste e nos nortes de Minas Gerais e do Espírito Santo.
Faça parte desse time #feitodegente e traga seu talento para o Inec! 
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/08/2024
Data de expiração
  • 20/11/2024
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... está localizada em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h......

Vendedor araçagy - ma
Smart imobiliária

A consultoria destaque rh está em busca de um perfil da área comercial com experiência em vendas! você possui esse currículo ou alguém com essa vivência? então se candidata na nossa vaga! alguns pontos importantes sobre a vaga:- é uma vaga com contratação pj- você estaria atuando no ramo imobiliário......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões interessados encaminhar currículo para *****@***** regime de associação:......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Possuir experiencia em vendas, marketing e inteligência de mercado desejavel curso ou superior em administração, marketing, gestão comercial, processos gerenciais ou afins residir: cachoeirinha, canoas, gravataí – fácil acesso ao distrito de cachoeirinha outros dados de posição horário de trabalho:......

Assistente de vendas interno
ÓTICA PREVENT

Outros dados de posição salário - r$1647,00 fixo + bonificações + vt ganhos médios r$3200,00... atendimento telefonico por meio de mensagens via whatsapp... atendimento passivo e ativo em caso de falta de retorno... requisitos do trabalho - ensino médio completo... agendar consulta desempenhando um papel......