PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE CONTROLES INTERNOS - SEDE ADMINISTRATIVA
Descrição da oferta de emprego
Realizar o atendimento a Auditoria Interna, Externa e Órgãos Reguladores na Cooperativa.
Responsabilidades y asignaciones Prestar apoio nos relatórios de acompanhamento e relatórios de controles internos para as áreas de interesse na cooperativa ou agência.
Prestar auxílio na implementação da estrutura de gerenciamento de Controles Internos e Risco Operacional e os respectivos planos de ação, através da identificação, avaliação, monitoramento, controle e mitigação dos riscos operacionais da cooperativa e Agências.
Auxiliar no processo de disseminação da cultura de Controles Internos, Risco Operacional e conformidade ao Sistema Cooperativo Sicredi.
Apoiar no descritivo dos aspectos relevantes de controles internos assim como a elaboração do relatório de controles internos da cooperativa.
Prestar apoio nas visitas as agências com foco na identificação de fragilidades no processo e reportar para que se promovam ações de melhorias Auxiliar na disseminação da prevenção da lavagem de dinheiro e apoiar em treinamento aos colaboradores sobre o tema.
Atendimento a Auditorias Internas/Externas e Reguladores.
Assegurar a execução de procedimentos e monitoramentos de Controles Internos.
Apoio e tratamento de alertas de PLD/FTP e seus procedimentos.
Suporte e tratamento de casos envolvendo Golpes/Fraudes.
Prestar apoio nos incidentes de todas as fontes de registros de reclamações junto às agências e Cooperativa.
Prestar apoio nos registros de normativos internos e divulgar os normativos externos.
Apoiar as áreas internas na construção dos normativos interno.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior (em andamento) em Administração de Empresas Ciências Contábeis, Economia, Administração e áreas afins.
Información adicional Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis.
Serviços bancários, mercado financeiro, contabilidade bancária Normativos oficiais de instituições financeiras, legislação societária e tributária Processos operacionais de instituições financeiras cooperativas.
Disponibilidade para residir em Rondonópolis (ou disponibilidade para mudanças para Rondonópolis MT), Disponibilidade para viagens e desejável ter CNH B.
Desejável experiência de vasta experiência em Instituição Financeira.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
1.
Vídeo Entrevista - Conhecendo Você 2 1.
Vídeo Entrevista - Conhecendo Você Paso 3.
Triagem 3 Triagem Paso 4.
Teste Comportamental 4 Teste Comportamental Paso 5.
Entrevista GP + Gestor 5 Entrevista GP + Gestor Paso 6.
Contratación 6 Contratación Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil , segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 18/11/2024
- 16/02/2025
E, após o período de experiência, r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? preparação de processos de licitação;realizar leitura e separação de editais; atuar na participação de pregões eletrônicos;elaboração de propostas e orçamentos;atualizações de cnd’s e documentos em geral;prospecção de novos fornecedores e clientes;participar de pregões eletrônicos......
Qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de controles internos; realizar rotinas administrativas pertinentes ao cargo... e será incrível se você tiver: conhecimento na área......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... excelentes habilidades de organização......
Qual será o seu desafio? conferir nfs e cupons fiscais; realizar lançamento no sistema operacional, pagamentos e baixas; controlar tesouraria (bancos e caixa); realizar acompanhamento orçamentário; alimentar planilhas de controles auxiliares; realizar fechamento mensal para a contabilidade......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
Realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, contas a pagar e receber... outros dados de posição horário: segunda a sexta das 07:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:18... requisitos do trabalho experiência de no mínimo 3 anos; técnico em administração; excel intermediário......
A sede da empresa está localizada em são josé/sc... e será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como ms project; conhecimento nas metodologias: pmi, scrum e bpm... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o......