PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE COBRANÇA
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones 1.
Realizar rotinas administrativas, 2.
Apurar os indicadores da área; 3.
Organizar documentos; 4.
Conferir contratos; 5.
Realizar consultas e pesquisas em plataformas de negativação; 6.
Conferências, remessas, análise de inadimplência de clientes e colaboradores; 7.
Atender e responder a demandas de clientes de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) ou loja em casos de negociação de pagamentos; 8.
Verificar a atualização de dados cadastrais no SPC/SERASA; 9.
Verificar as informações solicitadas as lojas referentes a área de cobrança; 10.
Auxiliar na execução dos planos de ação do setor; 11.
Liberar e conferir histórico de anistia; 12.
Demais atividades pertinentes a função.
Requisitos y calificaciones Ensino médio completo ou Ensino superior cursando em Administração, Processos gerencias ou áreas afins; Conhecimento em Excel; Experiência com atendimento ao cliente; Ser comunicativo (a); Habilidade de negociação.
Información adicional Horário comercial de segunda a sábado.
Local de Trabalho.
Matriz - Chapecó Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Inscrição concluída 2 Inscrição concluída Paso 3.
Currículo em Análise 3 Currículo em Análise Paso 4.
Triagem RH 4 Triagem RH Paso 5.
Contratación 5 Contratación Já imaginou fazer parte de uma equipe onde todos buscam crescer e realizar juntos? A história da Schumann começou há 25 anos, na garagem de uma casa na cidade de Seara, localizada na Região Oeste de SC e com pouco mais de 16 mil habitantes.
A Schumann não se tornou apenas uma realidade, mas também se transformou em uma das principais empresas do setor de móveis e eletrodomésticos do Estado.
Presente em 70 municípios diferentes pelo Sul do Brasil e com mais de 90 lojas distribuídas por Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, a Schumann Móveis e Eletrodomésticos, que já transformaram muitos sonhos em realidade.
São mais de 1 milhão de clientes atendidos em todo o país Já ajudamos tantas pessoas a realizarem! Tudo isso graças aos nossos quase mil colaboradores, que valorizam o sorriso de cada pessoa que vê o seu sonho se tornando realidade quando levam para os seus lares, produtos que vão facilitar e melhorar a sua vida.
Queremos estar presentes na vida das pessoas, em qualquer momento e em qualquer lugar.
Assim nasceu o e-commerce A loja virtual da Schumann foi pensada com o carinho e a vontade de ver mais pessoas felizes em todo o Brasil, através de um processo de compra muito mais prático e confortável.
Contamos com uma equipe de profissionais que é extremamente qualificada, e que está pronta para deixar clientes realizados de Norte a Sul do país.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 23/06/2024
- 21/09/2024
Cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência das inadimplências da carteira; suporte unidades e com clientes... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados......
Cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência das inadimplências da carteira; suporte unidades e com clientes... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte,......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$24,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível......
Desejável conhecimentos básico no idioma inglês... executar atividades correlatas, inerente ao cargo... estar cursando ou formado em ensino superior comércio internacional/exterior ou relações internacionais... negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... horário: segunda a sexta das 08h às 18h... requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp......
Atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone; conferir os lançamentos realizados pelas unidades; executar processos de levantamento e controle; cadastrar e atualizar informações; preencher planilhas; analisar se os valores das faturas fixas são similares; analisar e comparar os resumos......
Atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone; conferir os lançamentos realizados pelas unidades; executar processos de levantamento e controle; cadastrar e atualizar informações; preencher planilhas; analisar se os valores das faturas fixas são similares; analisar e comparar os resumos......
Lançamentos de notas fiscais de entrada ; lançamentos e controle de cte; emissão de notas de garantia, devolução e ajuste de estoque; validação dos e-mails automáticos recebidos dos fornecedores; validação do retorno das notas emitidas no sistema protheus; validação das notas canceladas dos fornecedores......
Estamos contratando assistente comercialnecessário experiência e conhecimento em pacote office... salário e benefícios : a combinar horário : segunda a sexta das 08:00 as 18:00empresa fornece : café da manhã, almoço, lanche da tarde empresa do ramo em manutenção industrial, na saída para trindade, próximo......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......