PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO VENDAS (PCD) | FILIAL UBERLÂNDIA
Descrição da oferta de emprego
Além de líder, a Toledo do Brasil é uma empresa de tecnologia e inovação.
Ser parte do time Toledo do Brasil significa pertencer a uma empresa com mais de colaboradores e presença em todo país.
Aqui você encontrará um ambiente com pessoas que gostam do que fazem, incentivo ao desenvolvimento e a inovação, além de inúmeras oportunidades de crescimento através do programa de aproveitamento interno.
Aguardamos sua candidatura! Responsabilidades y asignaciones Ser proativo, ter boa comunicação verbal e escrita (exemplo redação), foco na atividade, disciplina, comprometimento, trabalhar em equipe, ser receptivo à críticas e mudanças.
Atender as ligações telefônicas de clientes a fim de identificar as necessidades e direcionar ao Supervisor da área para análise e providências.
Lançar e acompanhar propostas dos clientes, realizando cadastro prévio no portal de compras, para participar das concorrências.
Requerer e controlar ordens de garantia, cortesia e remessa em demonstração, preenchendo documento específico para emissão das notas fiscais, atendendo as demandas dos clientes.
Alterar ordens de vendas e contratos, no que refere a prazo, dados técnicos e condições comerciais, com base nas novas solicitações enviadas pela equipe, e diante de aprovação, com o objetivo de evitar cancelamento futuros de notas fiscais, além de fornecimentos indevidos.
Efetuar follow-up de pendências dos Vendedores e Clientes, no que refere a entregas, antecipações, dados cadastrais e pedidos bloqueados, acompanhando as ordens de vendas por meio das carteiras, garantindo que os contratos sejam entregues da forma que foi acordada com o cliente.
Receber as solicitações para reformas, automação e conserto de produtos e equipamentos da empresa, dimensionando a distância e o tempo de locomoção dos Técnicos, a fim de preparar os orçamentos de acordo com a política comercial da empresa.
Solicitar a inclusão de novos clientes no sistema integrado de gestão, a fim de elaborar as cotações solicitadas.
Elaborar cotações de peças e/ou emitir propostas e orçamentos conforme avaliação técnica da equipe externa e da oficina, registrar no sistema integrado de gestão, encaminhar aos clientes e realizar follow-up até a finalização do processo por aquisição ou desistência.
Prestar suporte aos Vendedores, em assuntos fiscais, de planejamento, cobrança, faturamento, expedição, entre outros, interagindo com departamentos internos, a fim de esclarecer possíveis dúvidas.
Providenciar e conferir relatórios de vendas e gerenciais, coletando informações disponíveis no sistema, com propósito de controlar o volume de vendas e faturamento.
Providenciar a Ordem de Serviço de acordo com orçamento aprovado, para execução dos serviços pelos Técnicos da área.
Lançar no sistema os dados referentes a calibrações de balanças rodoviárias, a fim de permitir a emissão de nova proposta ao cliente ao término do período de validade.
Elaborar relatórios com as oportunidades de negócios em andamento para divulgação nas reuniões periódicas da área.
Fornecer documentos e certificados, como contrato social, certificados ISO, entre outros, para enviar aos clientes da filial conforme solicitação.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio Completo; Desejável.
Cursando superior em administração ou similar; Experiência com Administração de Vendas; Informática.
Microsoft Office, SGO (Sistema de Gerenciamento de Oportunidades) e sistema SAP; Rotinas Administrativas.
Información adicional Contrato de Trabalho Temporário por 3 meses (podendo ser prorrogado por mais 3 meses - Totalizando 6 meses) Benefícios.
Vale Transporte; Vale Alimentação; Seguro de Vida em Grupo; Cesta de Natal.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste Conhecimentos Gerais 2 Teste Conhecimentos Gerais Paso 3.
Fase de Vídeo 3 Fase de Vídeo Paso 4.
Pré-cadastro 4 Pré-cadastro Paso 5.
Entrevista RH 5 Entrevista RH Paso 6.
Entrevista Gestor 6 Entrevista Gestor Paso 7.
Contratación 7 Contratación Conheça a nossa história e cultura Você já entrou em um lugar pela primeira vez e logo de cara se sentiu em casa? Bom, é essa sensação que a Toledo do Brasil quer proporcionar a todos os colaboradores.
Você pode não saber, mas com certeza já conhece um pouco a empresa.
talvez tenha visto um de nossos produtos em uma padaria, enquanto espera os frios serem fatiados e pesados; no supermercado; na estrada; ou até mesmo naquela rápida parada na farmácia.
Lembrou? Sim, sem dúvida você já viu um desses produtos espalhados por todo o Brasil ou América Latina.
Agora, o que você talvez não saiba ainda é que nós somos muito mais que balança.
Hoje somos reconhecidos como uma empresa de tecnologia, que desenvolve softwares, cria plataformas de produtos e serviços em cloud e revende etiquetas eletrônicas e fatiadores de carne e frios.
E se você soubesse agora que, além de investir em alta tecnologia e inovação, a empresa em que você pretende trabalhar promove para seus colaboradores festivais de música em local e com equipamentos profissionais, campeonatos de videogame que mais parecem reunião entre amigos, que possui o “Espaço Mulher” dedicado às colaboradoras, com ótima infraestrutura para prestação de serviços, eventos e descanso e que, também realiza campeonato de futebol em quadra society, com arbitragem profissional e com churrasco e cerveja na grande final? Calma, ainda não acabou! E se dissessem ainda, que a Toledo do Brasil incentiva que seus colaboradores participem de eventos culturais, fornecendo ingressos gratuitos para orquestras, teatros e concertos internacionais no Brasil.
Imaginou? Então vamos lá! Queremos te convidar a fazer parte dessa grande família e, como em toda a família, a sinceridade e transparência são os principais pilares.
Bom, antes de dizer como fazer parte desta família, gostaríamos de ressaltar que a empresa tem mais de 60 anos de história.
Fundada em , a empresa sempre esteve em processo de transformação de sua cultura organizacional, de seus produtos e de sua marca para acompanhar a grande e bem-vinda evolução da sociedade.
E para que essa evolução seja ainda melhor e mais completa, gostaríamos de contar com o seu apoio, com as suas histórias, com as suas experiências e com seu conhecimento para tornar o ambiente interno cada vez mais interessante, inteligente e familiar.
Então, agora que já conhece um pouco sobre a Toledo do Brasil, coloque tudo na balança e entre nessa jornada! Afinal, aqui não te faltarão desafios, aprendizados, interação e conquistas com as diversas áreas da empresa.
PREMIAÇÕES Empresas Mais – Estadão No Anuário da Época Negócios a Toledo do Brasil conquistou a posição ° no ranking geral.
Governança Corporativa.
42º lugar Sustentabilidade.
30° lugar Inovação.
24° lugar Anuário Época Negócios No Anuário Época Negócios a Toledo do Brasil conquistou a posição 179ª do ranking geral.
No setor Eletroeletrônica ficou com a 5ª Posição, conquistando Selo PRATA Desempenho Financeiro – 2° lugar no Setor Inovação – 3° lugar no Setor Visão do Futuro – 5° lugar no Setor Maiores Empresas do País - Valor Econômico No Anuário do Valor Econômico a Toledo do Brasil conquistou a posição 992ª do ranking.
Na categoria Mecânica, a empresa ficou em.
Ranking da categoria – 7 ° lugar Margem Ebitda – 8 ° lugar Rentabilidade - 4 ° lugar Liquidez corrente - 6 ° lugar Giro do Ativo - 2 ° lugar Cobertura de Juros - 2 ° lugar Crescimento sustentável - 8 ° lugar Todas essas conquistas são um resultado do esforço e dedicação de todos os nossos colaboradores e parceiros.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 30/11/2024
- 28/02/2025
Atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... eles estão localizados no itacorubi, em......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... conhecimento em informática... agenda de reuniões com clientes... boa capacidade de negociação... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes......
Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... alimentação na empresa - o colaborador paga somente r$ 3,14 por refeição... atender clientes na recepção, expedição ou via e-mail e telefone... outros dados de posição benefícios: auxílio educação - empresa pode pagar até 50%......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......
Realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender cliente interno e externo; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; lançar......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... outros dados de posição para mais informações......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......