PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO- RIBEIRÃO SHOPPING
Descrição da oferta de emprego
Valorizamos pessoas que tem brilho nos olhos, e que estão sempre buscando entregar a melhor experiência para o nosso cliente.
Acreditamos que trabalhando juntos chegamos mais longe e podemos alcançar o nosso propósito, que é celebrar quem escolhe brilhar! Faça parte de um lugar extraordinário, venha para a Monte Carlo Joias! Responsabilidades y asignaciones Ajudar no suporte administrativo ao corpo de loja; Apoio no recebimento e envio de malotes entre o departamento e as lojas; Atendimento e Comunicação com lojas; Auxílio na atualização dos registros de estoque no sistema de gerenciamento.
Atualizar relatórios periódicos sobre o status do estoque.
Auxílio no cumprimento das normas de segurança e procedimentos operacionais no ambiente de estoque.
Apoio nas auditorias e inspeções de estoque conforme necessário.
Requisitos y calificaciones Bom nível cultural, facilidade de comunicação e relacionamento; Ensino Médio completo; Flexibilidade de horário; Experiência no varejo será um diferencial.
Información adicional Treinamentos frequentes Benefícios.
Vale Refeição/Alimentação; Vale-transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Gympass; Desconto especiais em produtos da marca; Desconto em faculdades parceiras; Possibilidade de crescimento.
*Todas as vagas desta empresa aceitam candidatura PCD.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste de Perfil 2 Teste de Perfil Paso 3.
Teste de Raciocínio Lógico 3 Teste de Raciocínio Lógico Paso 4.
Entrevista com Gerente 4 Entrevista com Gerente Paso 5.
Entrevista com Gerente Regional 5 Entrevista com Gerente Regional Paso 6.
Análise de Documentação 6 Análise de Documentação Paso 7.
Proposta 7 Proposta Paso 8.
Contratación 8 Contratación Somos a Monte Carlo Joias.
Onde tudo pode ser extraordinário.
Uma rede de joalherias que torna momentos inesquecíveis com luxo e design.
Inauguramos nossa primeira loja em e hoje somos uma das maiores joalherias do país com aproximadamente 50 lojas em todos as regiões do Brasil.
Somos mais de 500 colaboradores entre escritório, lojas, fábrica e assistência técnica (DAT). Valorizamos pessoas que tem brilho nos olhos e que está sempre buscando entregar a melhor experiência para o nosso cliente.
Buscamos pessoas que tenham Visão de Dono, sendo comprometidas e apaixonadas pelo nosso negócio, que sejam Simples e descomplicadas.
Pessoas inconformadas, Criativas no dia a dia e que adorem de colocar a mão na massa e aprender fazendo. Somos apaixonados pelo que fazemos e pela Nossa Gente.
Desenvolvemos e mantemos os talentos que buscam desafios reais e que querem crescer e apresentar seus resultados com foco no Nosso Cliente.
Acreditamos que trabalhando juntos chegamos mais longe e podemos alcançar o nosso propósito que é Celebrar quem escolhe brilhar!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 26/06/2024
- 24/09/2024
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Benefícios: vale transporte,vale alimentação... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico......
Salário fixo: r$2200,00 por mês... descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www... e será incrível se você tiver:conhecimento da iso 9001... onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção......
A vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... 541,43 e, após o período de experiência, r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? essa é uma vaga temporária com contrato de 06 meses de duração... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado......
Localizada em florianópolis... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... e será incrível se você tiver: cnh b... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão......
Localizada em florianópolis... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......