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PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - JUNDIAÍ SP

Jundiaí - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos especialistas na produção de EPI’S E EPC’S, produzimos e comercializamos equipamentos para trabalhos em altura com ênfase em atividades que envolvam redes elétricas de alta e baixa tensão, aliando aos nossos produtos o que há de melhor em qualidade e segurança – EM JUNDIAÍ / SP BUSCAMOS PROFISSIONAL COM EXPERIÊNCIA NA GESTÃO ADMINISTRATIVA DE GESTORES, QUE SERÁ RESPONSÁVEL PELA AGENDA, E-MAILS, DEMANDAS DE SERVIÇOS, DIGITAR, REVISAR, EMITIR, ORGANIZAR E CONTROLAR DOCUMENTOS, PAGAMENTOS, ATUALIZAR ARQUIVOS E CADASTROS, ELABORAR E PREENCHER PLANILHAS E RELATÓRIOS DE CONTROLE INTERNO, SUPORTANDO ATIVIDADES E PROCESSOS COM OS CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS Responsabilidades y asignaciones Fornecer apoio profissional de secretariado e administrativo a Gestores da empresa, exercendo a confidencialidade, tato e diplomacia e prestando um alto nível de serviço Acompanhar e dar suporte administrativo as demais áreas da empresa Emitir relatórios, alimentar dados em sistemas, controlar arquivos, elaborar apresentações gerenciais, efetuar requisições de compras e afins Agendar reuniões, gerenciar calendários, organizar reuniões, gerenciar despesas e correio, lidar com informações confidenciais Requer fortes habilidades com computadores e internet, poderá preparar documentos, apresentações, formatação, impressão, encadernação conforme necessário Criar relatórios regulares e atualizar bancos de dados internos Requer flexibilidade, com excelentes habilidades interpessoais Requisitos y calificaciones Superior em Secretariado, Administração ou área correlatas Experiência na gestão administrativa de processos de fábrica e escritório Domínio do Pacote MS Office (Word, Excel e PowerPoint) Capacidade de organização e priorização de tarefas Bom relacionamento e comunicação Automotivada, com boa iniciativa e atitude proativa Capacidade de priorizar tarefas para garantir que as tarefas diárias e os prazos das tarefas atribuídas sejam cumpridos Información adicional Contratação CLT para o Parque Res.
Eloy Chaves – Jundiaí/SP – Modelo presencial Assistência Médica e Odontológica Vale Refeição VT Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista 2 Entrevista Paso 3.
Contratación 3 Contratación Sobre SOMOS O RH DE DIVERSAS EMPRESAS! WE️HR! A HELENARH nasceu de um propósito especial.
Ser o RH estratégico das empresas do Brasil.
Nascemos de uma necessidade, pois sabemos que fica muito caro para estas empresas contratar um executivo ou montar uma estrutura de RH, ou ainda contratar uma consultoria internacional, e que tudo isto não irá ajuda-los do jeito e com a velocidade que precisam.
Desde então, criamos e desenvolvemos as melhores práticas de Recursos Humanos para estas empresas e ajudamos a tornar a vida dos empresários mais tranquila, pois passamos a ser o seu executivo de RH, o seu braço direito para as decisões estratégicas de curto, médio e longo prazos, alinhadas para a competitividade, crescimento e seu plano de negócios.
Tudo que fazemos é bem diferente, pois nosso pessoal curte RH a mais de 25 anos e tem boas histórias para contar.
Colocamos a mão na massa em cada uma das etapas do projeto definido com o cliente, acompanhamos, mudamos rotas, fazemos acontecer! E celebramos, até por que é muito bom comemorarmos juntos cada conquista que temos! Por estes motivos que nos movimentam e por acreditarmos em Integridade, Atitude e Humildade, você encontrará aqui oportunidades legais de carreira dos nossos clientes! Se você compartilha destes Valores, este é o lugar certo e queremos te conhecer!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/06/2024
Data de expiração
  • 21/09/2024
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Assistente Administrativo
Primer RH

Benefícios: vale transporte,vale alimentação... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... 630,00 depois de efetivado 1... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... a proposta salarial está entre r$ 2... qual será o seu desafio? realizar......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2... br/vagas?id=002560... 560,00) + plano de saúde e odontológico + vt + ppr + incentivo à educação + auxílio creche/babá + gratificação de férias + previdência privada + auxílio academia... qual será o seu desafio? provisionar......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio de lisboa, em florianópolis, sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene......