PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - JAZZ NOVA YORK
Descrição da oferta de emprego
A Melnick, empresa com 50 anos de atuação no mercado gaúcho e com origem na credibilidade da Melco - fundada por Milton Melnick em , é uma das maiores construtoras e incorporadoras do Rio Grande do Sul.
Alia seu padrão de qualidade e conhecimento do mercado local à vontade de sempre realizar projetos inovadores com alto padrão de execução e atendimento.
Um de nossos grandes valores, aos quais somos muito fiéis, é sermos feitos de pessoas.
Sendo assim, acreditamos no desenvolvimento e na capacidade de nossos colaboradores de, juntos, criarmos produtos e experiências fantásticas, transformando o jeito de morar e trabalhar das pessoas.
Responsabilidades y asignaciones Acompanhamento dos processos de infraestrutura; Receber e lançar as notas fiscais; Realizar o monitoramento do controle operacional; Cadastrar e acompanhar os clientes ativos; Realizar follow-up de compra; Manter controles e atualizar de KPI's (indicadores - KPI's) do setor.
Requisitos y calificaciones Conhecimento intermediário em Pacote Office Facilidade de Aprendizado Experiência em atividade administrativas Información adicional Na Melnick você terá.
Vale transporte ou auxílio combustível; Vale alimentação ou refeição; Assistência médica e odontológica; PPR (Programa de Participação nos Resultados); Seguro de vida; Gympass.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Análise de Currículo 2 Análise de Currículo Paso 3.
Entrevista com RH/ Gestor 3 Entrevista com RH/ Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación Venha transformar o jeito de morar, trabalhar e conviver das pessoas.
Há mais de 50 anos, somos incansáveis no desenvolvimento de produtos fantásticos! A Melnick é uma empresa de capital aberto e uma das maiores incorporadoras e construtoras do Rio Grande do Sul, com foco em empreendimentos residenciais de alto padrão, além dos segmentos de médio padrão e Casa Verde e Amarela.
Também possui empreendimentos comerciais, loteamentos e bairros planejados (através da Urbanizadora) e projetos especiais e icônicos de utilidades mistas, como o empreendimento Pontal, localizado na zona sul de Porto Alegre, e o Maxplaza, em Canoas.
Somos a marca mais lembrada, querida e desejada do setor, tendo construído mais de 1 milhão de m² e desenvolvido liderança nos lançamentos imobiliários de Porto Alegre nos últimos anos.
Já são mais de 25 mil pessoas com suas vidas transformadas! Tudo isso não seria possível sem nossas pessoas, mais de 700 colaboradores diretos que realizam e inovam diariamente.
Somos orientados para o cliente, somos disciplinados, somos focados no resultado, somos um time de alta performance.
Somos feitos de pessoas! Você pode ser uma delas.
Venha construir sonhos conosco! Muito mais que trabalhar, transformar.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 06/11/2024
- 04/02/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
E, após o período de experiência, r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... a proposta salarial é de r$2... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano......
E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência......