Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I OPERACIONAL - ITAJAÍ

Itajaí - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Há mais de 20 anos no mercado, a TPC é um dos maiores operadores logísticos do Brasil! Tem interesse em uma oportunidade para alavancar sua carreira? Conheça os detalhes para a oportunidade de Assistente Administrativo I ! Responsabilidades y asignaciones Executar serviços de apoio aos setores da operação; fornecer e receber informações; tratar de documentos variados, cumprir todo o procedimento necessário referente à atividade; preparar relatórios, planilhas e apresentações diversas.
Elaboração, análise e controle de documentos recebidos de fornecedores; Apoiar o BackOffice no desenvolvimento de fornecedores e prestadores de serviços.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio completo; Disponibilidade para o ás ) ou 2º turno ( ás ) e disponibilidade esporadicamente aos finais de semana.
Conhecimento em sistemas operacionais; Conhecimentos em rotinas administrativas; Ter participado dos treinamentos em todos os processos operacionais; Conhecimento em PCP.
Información adicional Refeição no local, fretado ou auxílio combustível, assistência médica e odontológica, seguro de vida, convênio com farmácias e faculdades.
Experiência na função e disponibilidade para turnos será diferencial.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista Gente e Cultura 2 Entrevista Gente e Cultura Paso 3.
Entrevista com Gestor 3 Entrevista com Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación HÁ MAIS DE 24 ANOS VALORIZANDO NOSSA GENTE.
Se você busca uma oportunidade de trabalho em um dos maiores operadores logísticos do país, em uma empresa com mais de 24 anos de atuação no mercado, encontrou a empresa certa!   Ser parte do time TPC significa entrar para uma família com mais de 12 mil colaboradores, presente em 24 estados do país.
Reconhecidos pelo terceiro ano consecutivo pela 'Certificação FEEX - Clima Organizacional', nós acreditamos na valorização da nossa Gente, um dos nossos principais valores, e por isso nos comprometemos em atrair, desenvolver e fidelizar nossos profissionais, independente de seu ramo de atuação.
Movidos por uma grande paixão em tecnologia e inovação, buscamos constantemente aprimorar nossos processos internos estimulando um ambiente de trabalho sustentável e focado no bem-estar de cada um.
Estamos sempre em busca de novos talentos e  convidamos você a juntar-se a nós.
Se você está em busca de uma oportunidade desafiadora ou um impulso em sua carreira, nós gostaríamos de te conhecer.
Venha fazer parte da TPC Logística Inteligente.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/12/2024
Data de expiração
  • 18/03/2025
Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar atendimento aos participantes e beneficiários, recepcionando-os, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte técnico e operacional; atualizar e ajustar as informações cadastrais dos participantes e beneficiários......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... 760,00 - clt a empresa também oferece......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão;......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de......