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PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I - NUSEP SAD - SAD

Belém - Alagoas

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Desenvolver atividades administrativas relacionadas ao Núcleo de Segurança do Paciente e auxiliar a equipe e gestão na execução do planejamento e alcance de metas do setor.
Responsabilidades y asignaciones ·        Auxiliar a coordenação para o desenvolvimento de atividades operacionais do Departamento.
·        Prestar informações aos clientes internos e externos.
·        Organizar e arquivar documentos.
·        Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação.
·        Secretariar reuniões (agendar, organizar documentos, providenciar os equipamentos, fazer a ata, etc.).
·        Organizar a agenda de compromissos da Coordenação (encontros, reuniões, palestras, cursos).
·        Fazer busca de exames diariamente dos pacientes de Home Care e Med Care.
·        Manter Coordenação informada sobre eventos e comunicados da cooperativa.
·        Organizar a agenda da Coordenação.
·        Auxiliar coordenação nos treinamentos do setor.
·        Elaborar, encaminhar e receber correspondências externas ou internas.
·         Prestar informações sobre o Departamento com a concordância da Coordenação.
·        Receber diariamente os resultados de culturas de pacientes do Home Care e Med Care.
·        Fazer a busca diariamente das captações de antibióticos que serão reavaliados pela Coordenação.
·         Buscar diariamente as Notificações de Incidentes.
·        Fazer busca de prontuários de pacientes ativos no Home Care, pacientes que foram internados ou pacientes que foram a óbito.
·        Auxiliar nos trabalhos de digitação de documentos, planilhas adequando os documentos de forma preconizada no manual de Gestão da Unimed Belém.
·         Fazer contato com os pacientes, cuidadores ou familiares para fazer reavaliação de antibioticoterapia, para saber evolução clínica, sanar dúvidas, cobrar documentos ou conforme necessidade da Coordenação.
·        Elaborar apresentações para a Coordenação de o setor utilizar em reuniões, treinamentos, etc.
·        Fazer reprografia e digitalização de documentos.
·        Auxiliar a Coordenação na elaboração do orçamento anual e no pedido de material de consumo interno para o setor.
·        Divulgar normativas internas do setor.
·        Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
·        Elaborar relatórios dos serviços realizados.
·        Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
·         Encaminhar documentos a outras áreas.
·        Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
·        Participar de reuniões quando convocado.
·        Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
·        Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
·        Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
·        Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
·        Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
·        Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
Requisitos y calificaciones Exigidos.
·      O cargo exige ensino médio completo.
·      O cargo exige experiência com rotinas administrativas.
·      Conhecimento em Informática.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Avaliação Psicológica 2 Avaliação Psicológica Paso 3.
Entrevista Psicológica 3 Entrevista Psicológica Paso 4.
Entrevista Técnica 4 Entrevista Técnica Paso 5.
Contratación 5 Contratación QUEM SOMOS A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional.
O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr.
Edmundo Castilho, em , e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.
Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
Além de deter 34% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente dos brasileiros.
De acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha, a Unimed é pelo 21º ano consecutivo a marca Top of Mind quando o assunto é plano de saúde.
Outro destaque é o prêmio plano de saúde em que os brasileiros mais confiam, recebido pela 11ª vez consecutiva, na pesquisa Marcas de Confiança.
Somos 344 Cooperativas 116 mil médicos cooperados 17 milhões de beneficiários  hospitais credenciados 119 hospitais próprios Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/11/2024
Data de expiração
  • 28/02/2025
Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo Financeiro
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Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
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- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... outros dados de posição deu match? para mais informações acesse o link >>> https://www... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e......