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PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - EXCLUSIVA PCD

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Efetuar atividades administrativas diversas, elaborando quadros, mapas e relatórios; controles e registros diversos; redigir comunicações internas de assuntos rotineiros; prestar informações para as diversas áreas; arquivar e despachar correspondências e executar serviços de digitação, de acordo com os processos e rotinas estabelecidas, atendendo as necessidades administrativas das áreas.
Responsabilidades y asignaciones Receber ligações telefônicas destinadas a sua área, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada caso; Fazer ligações externas e internas, diretamente ou através da telefonista, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado quando necessário; Coletar e compilar dados diversos, consultando documentos, transcrições, arquivos e fichários; Efetuar lançamentos com auxílio de calculadoras e/ou computadores; Efetuar lançamentos em livros fiscais, registrando os comprovantes de transcrições; Controlar requisições e recebimentos de materiais de consumo, providenciando o formulário de solicitação e acompanhando a entrega dos mesmos; Redigir cartas, memorandos, ofícios e outros textos necessários ao cumprimento das tarefas pertinentes ao setor, digitando-os e imprimindo; Elaborar atas, quadros e mapas demonstrativos, relatórios e folhas de pagamento, utilizando calculadoras e/ou computadores, observando as determinações legais; Organizar e manter arquivos e fichários de documentos referentes ao setor, procedendo à classificação, etiquetagem e guarda dos mesmos; Examinar, despachar e/ou instruir processos relacionados com a sua unidade de trabalho, providenciando o encaminhamento dos mesmos; Acompanhar o andamento de expediente ou processos de interesse de sua unidade de trabalho, mantendo contatos internos e externos, esclarecendo dúvidas e tomando providências para atender as necessidades do serviço; Realizar demais atividades pertinentes a função.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior completo ou em andamento em secretariado, administração ou áreas afins; Necessário experiência na função; Conhecimento no pacote office O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo.
1 dose +  bivalente no último ano).
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
FIT CULTURAL 2 FIT CULTURAL Paso 3.
PROVA ESPECÍFICA 3 PROVA ESPECÍFICA Paso 4.
ENTREVISTA RH 4 ENTREVISTA RH Paso 5.
ENTREVISTA GESTOR 5 ENTREVISTA GESTOR Paso 6.
Contratación 6 Contratación Quem Somos A  SPDM  - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
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A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a  SPDM  vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a  SPDM  como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES   - Capacitação   - Compromisso social   - Confiabilidade   - Empreendedorismo   - Equidade   - Ética   - Humanização   - Qualidade   - Sustentabilidade ecológica, econômica e social   - Tradição   - Transparência O Hospital Inaugurado em , o Hospital Municipal de Barueri – Dr Francisco Moran é o mais moderno da região, equipado com instrumentos de alta tecnologia é referência para os casos de clínica médica e alta complexidade cirúrgica, que envolve, Anestesiologia (pré-operatória), Cardiologia Adulto, Cirurgia Bucomaxilofacial, Cirurgia Cabeça e Pescoço, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Geral, Cirurgia Ortopédica, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Cirurgia Ginecológica, Obstetrícia (Pre-Natal Alto Risco), Dermatologia, Endocrinologia Adulto e Pediátrico, Nefrologia Adulto e Pediátrica, Neonatologia (Ambulatório de Prematuros), Oftalmologia, Pneumologia Adulto e Pediátrico, Proctologia, Oncologista Clínico, Ortopedia e Traumatologia, Psiquiatria e Fisiatria.
O Hospital Municipal de Barueri “Dr Francisco Moran” é gerenciado pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), desde julho/, que possuí contrato de gestão com a Prefeitura do Município de Barueri.
Desde o início da gestão a SPDM busca a excelência do serviço público de saúde.
Ações de responsabilidade social e compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/11/2024
Data de expiração
  • 30/01/2025
Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 2... 290,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição link: https://www... 560,00) + plano de saúde e odontológico + vt + ppr + incentivo à educação + auxílio creche/babá + gratificação de férias + previdência privada + auxílio academia... br/vagas?id=002560... 823,82 (contrato temporário) e a empresa também oferece os benefícios......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... a proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar......