PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE OBRA - GRAND PARK MOINHOS
Descrição da oferta de emprego
A Melnick, empresa com 50 anos de atuação no mercado gaúcho e com origem na credibilidade da Melco - fundada por Milton Melnick em -, é uma das maiores construtoras e incorporadoras do Rio Grande do Sul.
Alia seu padrão de qualidade e conhecimento do mercado local à vontade de sempre realizar projetos inovadores com alto padrão de execução e atendimento.
Um de nossos grandes valores, aos quais somos muito fiéis, é sermos feitos de pessoas.
Sendo assim, acreditamos no desenvolvimento e na capacidade de nossos colaboradores de, juntos, criarmos produtos e experiências fantásticas, transformando o jeito de morar e trabalhar das pessoas.
Responsabilidades y asignaciones Controle, recebimento e lançamento de notas fiscais de material e serviço; Monitoramento e controle de prazos de vencimento de notas fiscais; Acompanhamento do recebimento de materiais junto ao almoxarife; Atualização e alimentação de planilhas para auditorias e controles internos; Controle de benefícios de colaboradores e tratamento do controle de efetividade; Apoio ao engenheiro no controle de custos e rotinas administrativas do canteiro de obras.
Requisitos y calificaciones Ensino médio completo; Administração ou áreas afins são um diferencial; Conhecimento em Sienge, SAP e ADP são diferenciais.
Información adicional Na Melnick você terá.
Vale transporte ou auxílio combustível; Vale alimentação ou refeição; Assistência médica e odontológica; PPR (Programa de Participação nos Resultados); Seguro de vida; Gympass.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Análise de Currículo 2 Análise de Currículo Paso 3.
Entrevista com RH/ Gestor 3 Entrevista com RH/ Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación Venha transformar o jeito de morar, trabalhar e conviver das pessoas.
Há mais de 50 anos, somos incansáveis no desenvolvimento de produtos fantásticos! A Melnick é uma empresa de capital aberto e uma das maiores incorporadoras e construtoras do Rio Grande do Sul, com foco em empreendimentos residenciais de alto padrão, além dos segmentos de médio padrão e Casa Verde e Amarela.
Também possui empreendimentos comerciais, loteamentos e bairros planejados (através da Urbanizadora) e projetos especiais e icônicos de utilidades mistas, como o empreendimento Pontal, localizado na zona sul de Porto Alegre, e o Maxplaza, em Canoas.
Somos a marca mais lembrada, querida e desejada do setor, tendo construído mais de 1 milhão de m² e desenvolvido liderança nos lançamentos imobiliários de Porto Alegre nos últimos anos.
Já são mais de 25 mil pessoas com suas vidas transformadas! Tudo isso não seria possível sem nossas pessoas, mais de 700 colaboradores diretos que realizam e inovam diariamente.
Somos orientados para o cliente, somos disciplinados, somos focados no resultado, somos um time de alta performance.
Somos feitos de pessoas! Você pode ser uma delas.
Venha construir sonhos conosco! Muito mais que trabalhar, transformar.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 09/11/2024
- 07/02/2025
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; conhecimento......
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Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
A vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 17h30... 541,43 e, após o período de experiência, r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......
E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... 020,52 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$28,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível + bônus semestral... está localizada em florianópolis... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar......