PAGINA DE TRABAJO | - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE AGÊNCIA - ITUPORANGA/SC
Descrição da oferta de emprego
Trabalhamos por um ambiente inclusivo e de proximidade entre todas as pessoas colaboradoras.
Melhorar cada vez mais a qualidade de vida é uma busca constante por aqui.
Tudo o que fazemos é pensando no coletivo.
Colocamos as pessoas no centro e no coração do nosso negócio.
Nossas ações e soluções têm a estratégia focada nas pessoas, pois é a partir delas que construímos um mundo melhor.
Assistente Administrativo de Agência.
Simplificar o atendimento transacional e gerar uma experiência de contratação de produtos simples e ágil.
Responsabilidades y asignaciones Nessa função você irá exercer atividades de retaguarda no apoio administrativo e operacional da agência.
Será responsável por receber e conferir os documentos checando o cumprimento das formalidades legais das operações, e pela monitoria interna de documentos e processos.
Prestará suporte nas atividades do GA, Caixa e Jovem Aprendiz.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins; Desejável conhecimento em área administrativa e atendimento ao público; Experiência em instituição financeira será um diferencial; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.
Información adicional Nossos benefícios.
Vale Alimentação; Plano de Saúde Unimed para colaborador, cônjuge e filhos; Dayoff para aniversário; Auxílio Educação; Programa de Participação nos Resultados; Previdência Privada; ️️ Apoio à Atividade Física | GYMPASS; Nutrição; Auxílio Creche; Seguro de vida Desconto farmácia; Benefício Sempre Bem (Apoio e orientação Psicologia, Jurídica e Financeira).
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Pré Análise de Currículos 2 Pré Análise de Currículos Paso 3.
Análise de Currículos 3 Análise de Currículos Paso 4.
Teste de Perfil- PDA 4 Teste de Perfil- PDA Paso 5.
Entrevista individual com Gestão de Pessoas 5 Entrevista individual com Gestão de Pessoas Paso 6.
Entrevista com Gestor 6 Entrevista com Gestor Paso 7.
Contratación 7 Contratación Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil , segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 17/11/2024
- 15/02/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
E, após o período de experiência, r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... a proposta salarial é de r$2... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano......
E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência......