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PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - AGÊNCIA ASA NORTE/DF

Brasilia - Distrito Federal

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Se você é apaixonado por desafios e busca crescimento profissional, esta é a sua chance de se destacar e assumir um papel de Assistente Administrativo na agência da Asa Norte em nossa cooperativa!   Nesta oportunidade, você será responsável por realizar as operações cumprindo as formalidades legais, preparando as rotinas para um atendimento rápido e eficiente das demandas dos associados, a fim de garantir a segurança das operações e o controle financeiro da cooperativa.
Responsabilidades y asignaciones Responsabilizar-se pela montagem dos dossiês e pela formalística das operações, especialmente as que possuam maior complexidade; Realizar a operacionalização e o registro de todas as operações envolvendo produtos e serviços.
Exercer atividades de retaguarda no apoio operacional, administrativo e de procedimentos dos produtos e serviços, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados.
Atender os associados e clientes nos serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, e realizar os procedimentos específicos de cada operação, visando a efetivação.
Gestão do funcionamento e o controle dos saldos dos terminais eletrônicos, tesouraria, processar os registros de abertura e fechamento dos caixas.
Gestão na guarda, recebimento, envio e previsão de numerário junto ao banco custodiante, a fim de evitar a ociosidade e facilitar o planejamento e provisão de numerário que atenda as transações da agência.
Efetuar registros no terminal de caixa e realizar o fechamento e gestão financeira de numerário respeitando a documentação de formalização e suporte do processo para atender os regulamentos e as normas estabelecidas.
Efetuar a entrega de talão de cheques aos associados e clientes, preparar os documentos de compensação de cheques e títulos, dentre outros procedimentos inerentes às rotinas administrativas, a fim de garantir o registro correto das operações e o cumprimento das atividades da agência.
Realizar a guarda de talões de cheque, cheques liquidados e Cheques COMPE Nossa Remessa – arquivar os cheques dentro dos períodos pré-estabelecidos os cheques liquidados pelos caixas e após encaminhá-los para a microfilmagem (guardar os cheques nossa remessa, efetuar as devoluções comandadas pela instituição sacada, destruir os cheques não devolvidos) de acordo com os prazos pré-estabelecidos.
Preparar e organizar os documentos oriundos da movimentação diária, seguindo a orientações sistêmicas, visando a segurança das movimentações financeiras.
Requisitos y calificaciones Superior em andamento ou completo na área de Administração, Econômica, Contabilidade, e áreas afins; Residir ou possuir disponibilidade para residir em Brasília/DF;  - Obrigatório; Possuir experiência com atividades administrativas, controle e/ou monitoramento; - Obrigatório; Noções sobre produtos e serviços bancários, boa comunicação e atendimento ao cliente.
Forma de trabalho.
Presencial.
Possuir certificação Anbima ativa (CPA 10, CPA 20 e/ou CEA);  - Diferencial; Información adicional Benefícios Participação nos Resultados.
Plano de saúde - Bradesco Top Nacional.
Plano Odontológico - Bradesco Essencial Plus.
Gympass.
Vale Alimentação ou Vale Refeição - Alelo Vale Transporte.
Previdência Privada.
Seguro de Vida.
Auxilio Funeral.
Auxílio Creche / Baba / Filho Especial.
Auxílio Dress Code.
Complemento Auxilio Doença.
Incentivo Educação.
Day off de aniversário.
Sempre Bem - Orientação Psicológica, Financeira e Jurídica.
Programa de Meritocracia.
Programa de Formação Continuada.
Mapa de Carreira.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Formulário PDA 2 Formulário PDA Paso 3.
Entrevista com o Gestão de Pessoas 3 Entrevista com o Gestão de Pessoas Paso 4.
Entrevista com o Gestor 4 Entrevista com o Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/08/2024
Data de expiração
  • 16/11/2024
Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002546... qual será o seu desafio? realizar a gestão e controle da frota da empresa;cuidar da manutenção preventiva e do patrimônio da empresa; gerir a manutenção dos aparelhos de ar condicionado, filtros de água, extintores, cafeteiras, micro-ondas e geladeiras;realizar compra de novos bens......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de crescimento... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... localizada em florianópolis... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber;......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
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Qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de controles internos; realizar rotinas administrativas pertinentes ao cargo... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)......