PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADM - PLANEJAMENTO LOGISTICO
Descrição da oferta de emprego
Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós ! Responsabilidades y asignaciones Acompanhar processos de acordo com os cronogramas planejados, trazendo a visão sistêmica dos impactos e resultados; Auxiliar na elaboração das documentações relativas aos processos de acordo o padrão estabelecido, bem como garantir a organização dos documentos nos diretórios; Acompanhar e controlar os processos priorizados para acompanhamento; Realizar análises e estudos de viabilidade de demandas; Acompanhar com as áreas envolvidas os resultados dos processos após sua implantação (qualitativo e quantitativo) Requisitos y calificaciones Formação.
cursando ou graduado em Logística, Administração de Empresas, Engenharia de Produção ou áreas correlatas; Conhecimentos.
Pacote Office nível intermediário; Desejável conhecimento em processos logísticos.
Competências.
Planejamento e organização, capacidade analítica, foco no resultado, foco no cliente e comunicação; Información adicional Benefícios.
PDS (Prêmio por Desempenho Superior); Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.); Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos; Programa Gestante; Assistência Médica; Assistência Odontológica Vale Transporte; Vale Refeição ou Vale Alimentação; Horário.
às Modelo de trabalho.
Híbrido Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista - RH 2 Entrevista - RH Paso 3.
Entrevista - Gestor 3 Entrevista - Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación Compartilhamos o Propósito.
Mais saúde para mais pessoas! Somos o GrupoSC.
a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod.
Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.
Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza entregas, diariamente.
Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares.
Credibilidade, Atitude e Empatia.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 01/10/2024
- 30/12/2024
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......
Graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... bom relacionamento interpessoal... flexibilidade e adaptabilidade... muito bom senso de organização......
Qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento e execução de ações de fortalecimento da cultura organizacional, capacitação......
Graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... bom relacionamento interpessoal... flexibilidade e adaptabilidade... muito bom senso de organização......
Prestar atendimento aos colaboradores através das plataformas digitais e por telefone para suporte a respeito dos benefícios do plano de saúde, odontológico e seguro de vida; cuidar das solicitações e manutenção mensal dos benefícios de plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida; realizar cadastro......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar controle da produção e acompanhamento do ritmo de produção......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala......