PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADM - PLANEJAMENTO LOGISTICO
Descrição da oferta de emprego
Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós ! Responsabilidades y asignaciones Acompanhar processos de acordo com os cronogramas planejados, trazendo a visão sistêmica dos impactos e resultados; Auxiliar na elaboração das documentações relativas aos processos de acordo o padrão estabelecido, bem como garantir a organização dos documentos nos diretórios; Acompanhar e controlar os processos priorizados para acompanhamento; Realizar análises e estudos de viabilidade de demandas; Acompanhar com as áreas envolvidas os resultados dos processos após sua implantação (qualitativo e quantitativo) Requisitos y calificaciones Formação.
cursando ou graduado em Logística, Administração de Empresas, Engenharia de Produção ou áreas correlatas; Conhecimentos.
Pacote Office nível intermediário; Desejável conhecimento em processos logísticos.
Competências.
Planejamento e organização, capacidade analítica, foco no resultado, foco no cliente e comunicação; Información adicional Benefícios.
PDS (Prêmio por Desempenho Superior); Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.); Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos; Programa Gestante; Assistência Médica; Assistência Odontológica Vale Transporte; Vale Refeição ou Vale Alimentação; Horário.
às Modelo de trabalho.
Híbrido Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista - RH 2 Entrevista - RH Paso 3.
Entrevista - Gestor 3 Entrevista - Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación Compartilhamos o Propósito.
Mais saúde para mais pessoas! Somos o GrupoSC.
a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod.
Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.
Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza entregas, diariamente.
Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares.
Credibilidade, Atitude e Empatia.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 28/08/2024
- 26/11/2024
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... está localizada em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......
Graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... ótima administração do tempo... saber se comunicar com clareza e assertividade... perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... senso de urgência... veiculo próprio......
Qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento e execução de ações de fortalecimento da cultura organizacional, capacitação......
Graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... ótima administração do tempo... saber se comunicar com clareza e assertividade... senso de urgência... conhecimento em informática... muito bom senso de organização... flexibilidade e adaptabilidade... bom relacionamento interpessoal......
Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência de 2 anos; conhecimento da legislação trabalhista; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 -......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......
Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......
Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões interessados encaminhar currículo para *****@***** regime de associação:......