PAGINA DE TRABAJO | APRENDIZ ADMINISTRATIVO - BLUMENAU/SC
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Atividades.
Auxiliar nas atividades administrativas, nas rotinas de digitação e arquivo de documentos.
Elaborar relatórios e planilhas de controle.
Requisitos y calificaciones Diferencial.
Estar matriculado e frequentando escola regular ou ter finalizado o ensino médio; Habilidades com pacote office (Excel, Word, PowerPoint); Ter interesse em nossa área de atuação.
Información adicional Horário de trabalho.
às ou das às Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com RH e Líder da Área.
2 Entrevista com RH e Líder da Área.
Paso 3.
Recolha de Documentos para Admissão 3 Recolha de Documentos para Admissão Paso 4.
Contratación 4 Contratación #EuNaHennings! Prepare-se para conhecer uma grande história conectada ao FUTURO! Grupo Hennings, maior distribuidora de Fluid – Connectors da América Latina, foi criada no ano de na cidade de Blumenau/SC.
Com mais de 700 colaboradores, está presente nos principais polos comerciais e logísticos do Brasil, com lojas nas cidades de Blumenau, Jaraguá do Sul (SC), Porto Alegre e Caxias do Sul (RS), São Paulo e Piracicaba (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e em Parauapebas (PA).
Totalizando mais de 15 unidades no territírio nacional.
Desde sua fundação a palavra que melhor define o perfil empresarial do Grupo Hennings é RESPONSABILIDADE.
A responsabilidade que temos com a satisfação de nossos colaboradores, com o desenvolvimento de nossos fornecedores e parceiros, com a competitividade de nossos produtos e serviços, e o mais importante, a responsabilidade que temos com a satisfação de nossos clientes.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 08/01/2025
- 08/04/2025
Salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... organização e atenção aos detalhes... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... conhecimento avançado em trello para gestão......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Br com assunto: aprendiz – timon... atualmente, atuamos em mais de 10 estados do país... conhecimento em excel será um diferencial... estar matriculado em uma instituição de ensino técnico-profissional... outros dados de posição experiência: n/a envie seu currículo *****@*****......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......